quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Paes nomeia Rafael Picciani como novo secretário de Transportes do Rio

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. Mt.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj.
Esse é meu amigo.
Paes nomeia Rafael Picciani como novo secretário de Transportes do Rio
Sansão assumirá o cargo de subsecretário da subsecretaria da SMTR.
Informação foi divulgada no Diário Oficial
O prefeito Eduardo Paes nomeou o deputado estadual Rafael Picciani (PMDB) como novo secretário de Transportes. A informação foi divulgada no Diário Oficial.
De acordo com a publicação, a exoneração de Alexandre Sansão, que estava no cargo desde a saída de Carlos Roberto Osório, em abril deste ano, foi feita a pedido dele, segundo a publicação do D.O., Sansão assumirá o cargo de subsecretário da Subsecretaria de Planejamento da Secretaria de Transportes.
O prefeito Eduardo Paes informou, através de nota, que Rafael Picciani é um "quadro jovem, porém experiente na política, com dois mandatos de deputado estadual além de ter exercido o cargo de secretário de Estado, conhecendo muito bem a realidade de nossa cidade".
Sobre o novo cargo de Alexandre Sansão, Paes afirmou que é um quadro extremamente importante e que tem feito parte de todo o processo de mudanças na mobilidade pela qual a cidade vem passando.
Em 2011, Rafael Picciani assumiu a Secretaria de Estado de Habitação, ocupando a cadeira deixada pelo seu irmão Leonardo Picciani. Rafael Picciani tem 28 anos e é filho de Jorge Picciani, presidente estadual do PMDB e ex-presidente Assembleia Legislativa do Rio.

Minhas fotos.

Minhas fotos.
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws
cel.21.99337.4123 ... 21.98125.9534
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter
@rubenndeanpaulalw




































Imprensa já condenou PT

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. Mt.2014.0143 ... Drt.33.689-1rj

Imprensa já condenou PT, seja qual for resultado da Lava Jato, diz Lula

Em nota, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte. Leia na íntegra: "O Brasil perde hoje não apenas um de seus melhores advogados criminalistas, …mais  mas um dos homens que mais lutou pela democracia e pelo estado de direito em nosso país. Em particular, nós perdemos um amigo.Márcio Thomaz Bastos foi um corajoso defensor da lei e um advogado apaixonado pela ideia de um Brasil melhor. Foi um homem raro e que muito contribuiu para mudar a história do país. Sua atuação como ministro foi fundamental para o combate ao crime e a garantia do cumprimento da Lei.Compartilhamos este sentimento de perda com sua esposa Maria Leonor de Castro Bastos, sua família, amigos e tantos admiradores que Márcio Thomaz Bastos fez ao longo da vida."  menos 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conclamou nesta quarta-feira o PT a sair da defensiva e ajudar a presidente Dilma Rousseff, que, na sua avaliação, enfrenta uma tentativa de golpe. Na abertura da segunda etapa do 5º Congresso do PT, em Brasília, Lula disse que o partido é a "bola da vez", previu tempos difíceis pela frente e afirmou que ninguém deve pensar agora na eleição de 2018. Lula criticou a elite e os meios de comunicação e pediu aos petistas que não aceitem a pecha de corruptos. "Agora, a bola da vez somos nós", disse, ao falar sobre o escândalo da Petrobras. Para ele, a imprensa já condenou o PT, seja qual for o resultado da Operação Lava Jato.
Diante da plateia formada por 500 petistas, pediu a todos que se transformem em "Dilma" para defendê-la em todos os cantos. "Ninguém aguenta uma passeata um dia sim e outro também. Deixem a mulher trabalhar, gente! Ela tem que se preocupar em governar o País" Ao se referir ao PSDB do senador Aécio Neves, declarou que "eles acham" que a campanha não acabou e foi irônico ao falar sobre a arrecadação dos adversários. "Parece que os tucanos arrecadam dinheiro como se fosse Criança Esperança. Não tem empresário. São os oprimidos que doam para eles".

Para Lula, a elite não aceita o PT porque o partido cometeu o "crime" de melhorar a vida da população. "Querem sistematicamente destruir o nosso partido. Eles começaram a ficar apavorados com a perspectiva de quinto mandato, mas ninguém tem de pensar em 2018. Eu não sou melhor do que ninguém, mas se enfiar todos eles um dentro do outro eles não são mais honestos do que eu." Na avaliação do ex-presidente, a imprensa já condenou o PT na Operação Lava Jato. "A gente reclama das investigações? Não. A gente reclama da interpretação das investigações. Daqui a pouco vão querer saber a cor e a qualidade do papel higiênico que se usa no Palácio", afirmou ele.

Lula almoçou hoje com Dilma e se reuniu com deputados e senadores do PT, indicando que terá papel decisivo no segundo mandato de sua afilhada. Diante de um cenário de turbulências na seara política e na economia, o ex-presidente tentou pôr um freio de arrumação na crise, para não deixar a ofensiva da oposição sem resposta. "Estamos preparados para repelir qualquer tentativa golpista no País", disse o presidente do PT, deputado Rui Falcão. "Não podemos permitir que os coxinhas ocupem a Avenida Paulista e a gente não mostre a nossa presença. Nós nascemos na rua e não temos de ter medo de ir para a rua", emendou.
Em um encontro com deputados e senadores, pela manhã, Lula também pediu aos correligionários que ajudem Dilma. No almoço com a presidente não faltaram críticas ao procurador-geral da República Rodrigo Janot, que sugeriu a troca da diretoria da Petrobras, comandada por Graça Foster. Para Janot, a corrupção consome a Petrobras como um "incêndio de largas proporções".
Lula recomendou que os petistas digam exaustivamente que a sigla foi quem mais combateu a corrupção. O ex-presidente também manifestou preocupação com a imagem do PT e orientou os companheiros a não "aceitarem calados" os "desaforos" dos oposicionistas. Na reunião com os parlamentares, ele disse que assistiu recentemente a uma sessão de debates no Congresso onde só a oposição atacava e nenhum aliado defendeu o governo. "Falaram 10 deles e nenhum dos nossos", questionou. Aos petistas, elogiou a mudança da equipe econômica e disse que Dilma acertou na troca dos ministros da Fazenda e Planejamento. "O caminho que ela iniciou foi correto", relatou o petista. Ao ex-presidente, os parlamentares se queixaram da articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso e pediram que Ricardo Berzoini (ministro das Relações Institucionais) assuma em definitivo esse trabalho.

Rubenn Dean Paul Alws
cel.21.99337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

É a situação política mais vexatória de todos os tempos... somos chacota mundial!

Jornalista/Repórter; Rubenn Dean Paul Alws.
Mat.Abr.2014.0143 ... Drt.33.689-1rj

O que é vergonha nacional ?
" é votar nesse tipo de gente;  E te-los como nosso representante "
Esse é o Brasil dos Brasileirinhos.


O pior é ouvir Renan Calheiros reclamando que quem protestava eram assalariados.
Pessoas assalariadas não podem protestar? Somente ricos (banqueiros) podem questionar
e criticar o governo?


Confusão impede votação de projeto do ajuste fiscal


Um grande tumulto na noite desta terça-feira entre seguranças do Senado e um grupo de cerca de 30 pessoas que se manifestavam nas galerias contra a votação do projeto que flexibiliza o ajuste fiscal levou à suspensão da sessão que analisaria a proposta. Os policiais do Senado utilizaram armas de choque contra as pessoas que estavam no local e estas foram protegidas por deputados da oposição. Sem mais o que fazer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou que a sessão será reaberta amanhã, às 10 horas.

A confusão começou porque durante discurso da senadora Vanessa Graziotin (PC do B-AM) em defesa do projeto do governo, alguns manifestantes gritaram: "Vai pra Cuba". A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) entendeu que as galerias estavam chamando a colega de "vagabunda". Disse que isso era inadmissível. E pediu a Renan que retirasse os manifestantes das galerias. Imediatamente Renan deu a ordem para que os seguranças agissem. Entre os manifestantes estavam alguns partidários do deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) e pessoas que articulam encontros por redes sociais, a exemplo do grupo chamado "Brasil livre".

Os seguranças foram truculentos. O professor de História Alexandre Ângelo Seltz, de 27 anos, foi atingido por uma arma de choque. "Ele disparou o taser e eu apaguei. Não vi mais nada. É a truculência da ditadura socialista que eles querem implantar no Brasil", afirmou. Um outro professor que estava com um lenço tapando a boca gritava: "ditadura, ditadura". 

O policial o empurrou. Imediatamente, o manifestante gritou: "Maria do Rosário, estão me batendo". Maria do Rosário (PT-RS) foi ministra dos Direitos Humanos. O segurança fez ameaças: "Você vai se dar mal. Cala a boca". E, de fato, o professor foi o primeiro a ser pego pelos policiais. Mas, neste momento, um grupo de parlamentares da oposição subiu às galerias e começou a proteger os manifestantes, que gritavam: "Ô Izalci, não deixem tirar a gente daqui".

Um pouco ao fundo, a administradora Ruth Gomes de Sá, de 79 anos, foi agarrada por outro agente do Senado, que lhe deu uma gravata e uns tapas na cara. A mulher gritou, se livrou e enfiou as unhas no policial. Depois, outro segurança lhe deu uma rasteira. Abaixo, um agente ameaçava todos com uma arma de choque.

Nesse momento, os deputados Fernando Francischini (SD-PR), Mendonça Filho (DEM-PE), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Marchezan Júnior (PSDB-RS), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Abelardo Lupion (DEM-PR) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) começaram a se agarrar aos manifestantes para impedir que eles fossem retirados pela segurança. Muitas vezes os parlamentares eram espremidos entre a grade que separa as arquibancadas das galerias, o segurança e as poltronas. Faria de Sá perdeu a paciência num determinado momento e gritou: "Não me empurra. Eu sou deputado".

Ao comentar o tumulto, Renan não citou o deputado Izalci. Mas disse que os manifestantes agiam sob encomenda "É um caso único no Congresso Nacional. Vinte e seis pessoas assalariadas tumultuando e paralisando o Congresso Nacional".

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), que havia pedido para que as galerias fossem abertas para público, disse que o projeto do governo causará um dano ao Brasil. E que o PT queria impedir a presença de público nas galerias. "O grave equívoco foi não permitir, depois de ficar claro que a base e o PT não queriam que as pessoas acompanhassem a sessão, que as pessoas que aqui estavam pudessem participar. Ao impedir a abertura das portas das galerias acirrou-se o clima", disse.

"A meu ver o mais grave é o decreto que vincula a liberação de emendas à aprovação desta proposta, como se a presidente tivesse colocado um cifrão na testa de cada parlamentar", afirmou Aécio. Para o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS), a oposição tentou um golpe. "O que aconteceu hoje foi um golpe à democracia. Temos uma maioria constituída e a oposição foi para a galeria obstruir a sessão. Vi diversos parlamentares da galeria comandado um processo para inviabilizar a votação".

Rubenn Dean Paul Alws
Mat.Abr.2014/0143
Drt.33.689-1rj
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw
tel.021.99337.4123 . 021.98125.9534.



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Feira da Providência 2014.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. Mt.Abr.2014/0143 .... Drt.33.689-1rj
Estaremos presente nesse grande evento:
Feira da Providência 2014.
Um dos mais populares e esperados eventos do Rio de Janeiro, a Feira da Providência, acontecerá de 03 a 07 de dezembro, nos pavilhões 2 e 3 do Riocentro. 
A tradicional festa carioca conta com expositores das mais diversas modalidades: Moda, Casa, Decoração, Cultura, Educação, Artesanato Nacional e Internacional. 
Ao ir à Feira da Providência, o visitante poderá aproveitar um dia de lazer, compras e diversão.
Data: de 03 a 07 de dezembro de 2014
Local: Pavilhão 2 e 3
Outras Informações: www.feiradaprovidencia.org.br


Email. rubenndeanrj@gmail.com
cel.21.99337.4123
twitter@rubenndeanpaulalw
facebook. eddie rubenn dean murphy

Sobre


Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws. Mt.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj. Como usar o 13º salário para pagar dívidas é um erro capital; vamos entender melhor isso..

Utilizar o 13º salário para pagar aquelas dívidas em atraso pode estar nos planos de grande parte dos brasileiros. Mas, na minha opinião : , essa alternativa é um "erro capital".
Uma vez que se usa o dinheiro extra para pagar o que se deve, muitos se esquecem de um princípio fundamental da educação financeira: planejamento para atingir objetivos. "Eu sei que essa é a recomendação da maioria das pessoas e que o dinheiro extra é um grande alívio para a população, mas tratá-lo de maneira impulsiva só mostrará que não se aprendeu nada com o endividamento e que, possivelmente, se retornará a este problema em um curto período de tempo".
Muitos devem se perguntar agora o que fazer com o dinheiro.  Sugerismo o primeiro passo: fazer um diagnóstico de sua situação financeira. "É certo que não dará para fazer isso de forma ampla, que seria anotando por um mês todos os gastos, mas dá para saber qual sua situação financeira", vamos complementa. Se realmente for de endividamento, ainda é necessário saber se está sob controle ou se já está descontrolado, ocasionando a inadimplência.
Já o inadimplente tem que tomar uma ação mais difícil, que é negociar os valores com os credores; é importante ter em mente que as pessoas querem receber esse valor. A partir daí, é a hora de buscar um consenso. "Nunca esquecendo que o valor definido terá que caber dentro do orçamento mensal. Fora isso, é necessário readequar o padrão de vida para que, no futuro, o problema não se repita."
Com os compromissos sob controle, recomendamos que o décimo terceiro seja utilizado para sonhos e objetivos de curto, médio e longo prazos, no qual pode estar o de quitar as dívidas. "Para quem está endividado, mas não inadimplente, a obrigação é honrar com seus compromissos e, para que isso ocorra, os valores devem estar no orçamento mensal. Pagando tudo dentro do prazo e, se possível, adiantando o pagamento dos valores e eliminando as dívidas o mais rápido possível, essa pessoa nunca terá problema", finalizamos. sucesso.
Email. rubenndeanrj@gmail.com
cel.21.99337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Pages