sábado, 3 de junho de 2017

Eu não concordo, mas do jeito que está alguém de pulso forte tem que parar esses políticos corruptos, quando ao golpe militar, o domínio do poder militar, só gostaria que eles fizessem uma coisa ( sumissem com todos os políticos e partidos ) dizimassem eles, esses caras não merecem viver em lugar algum, essa é minha opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!


Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

Esses caras são sujos,
Trabalham na calada sem ninguém perceber!
Pec da eleições diretas deve ser votada, nesta quarta-feira, no Senado.
...A Comissão de Constituição e Justiça, do Senado Federal, deve aprovar nesta quarta-feira, 31/05, a proposta de Emenda Constitucional das Diretas, Já! O relatório do senador Lindbergh Farias, amplia de 2 para 3 anos, o prazo para realização de eleição direta para presidente e vice-presidente da República em caso de vacância dos cargos...

Crucificado está o povo Brasileiro com tanta roubalheira, oh! Corrupção infernal, oh! políticos sem escrupulos. O Moro dos 520 Bilhões(meio trilhão) do Banestado ou o Moro da APAE!? Eis aí a questão!

Bomba: Grampo revela, Presidente dos EUA fala em intervir militarmente no Brasil.



Bomba: Presidente dos EUA fala em intervir militarmente no Brasil
Segundo informações que circula na web, o presidente norte americano #Donald Trump, teria feito uma declaração bombástica em relação a “intervenção militar” no nosso Brasil, mas será mesmo? o isso não passa de boatos impulsionados por uma fatia da sociedade a favor do tal ato. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil
Não é de se estranhar, você encontrar na rede, vários grupos de Facebook que tratam do assunto, lotados de adeptos a este esta iniciativa, a chamada #intervenção militar, veja o noticiário que está rolando nas redes que está visualizado.



Gravação de áudio revela que o presidente americano pergunta a Lincoln Gordon, embaixador americano no Brasil, se ele “acha aconselhável que os EUA façamos uma intervenção militar?”
De fato, o que desperta curiosidade, cabe a um dos agentes do golpe militar, o jornal O Globo, a revelação de que o presidente americano John Kennedy, em outubro de 1963, 46 dias antes de ser assassinado em Dallas, no Texas. discute a possibilidade de “intervir militarmente” no Brasil para depor o Presidente João Goulart. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil
Os que se opunham a uma “invasão cubana” ou “soviética” que nunca esteve mais próxima do Brasil do que a estrela de Alfa-Centauri aceitariam perfeitamente a presença de um exército estrangeiro em nossa terra, apara apoiar a derrubada de um governo.
Na capital americana, Washington DC, se preparava para um cenário de guerra civil, mas, como se sabe, não foi preciso oferecer mais do que apoio diplomático aos militares que promoveram o golpe de Estado no Brasil em 31 de março e 1º de abril de 1964. A conversa de Kennedy está na edição revista e ampliada de “A Ditadura Envergonhada”.



Uma especialistas em John F. Kennedy dos Estados Unidos, a professora e pesquisadora da Universidade da Virgínia Barbara A.
Perry não se surpreende com a revelação de que o ex-presidente chegou a pensar na possibilidade de invadir o Brasil. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil
Segundo a historiadora – autora de livros sobre o próprio Kennedy, a primeira-dama Jacqueline e a matriarca Rose –, trabalhar para remover do poder líderes estrangeiros que contrastam com a política externa americana tem sido uma prática comum no país desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

– Não é novidade que os Estados Unidos se engajaram nesse tipo de comportamento, para evitar que o comunismo se espalhasse pelo mundo. Até hoje os Estados Unidos tiram pessoas do poder em outros países quanto sentem que é importante para os interesses americanos – ela diz. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil
Kennedy [interrompendo]: What about the… Do you see a situation coming where we might be, find desirable to intervene militarily ourselves?


Gordon: Well, this is the other category, which I call Dangerous Contingency Possibly Requiring a Rapid Action. This is the very problem. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil

Kennedy [interrompendo]: E os… Você vê a situação indo para onde deveria, acha aconselhável que façamos uma intervenção militar?

Gordon: Bem, essa é a outra categoria, que eu chamo de Contingência Perigosa Possivelmente Requerendo uma Ação Rápida. Esse é o principal problema.

– Veja o que fizemos no Iraque. Os EUA não assassinaram o Saddam Hussein, mas começaram uma guerra para removê-lo do poder. #EUA fala em intervir militarmente no Brasil.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

Especulações sobre o Brasil! ( Problemas ) Internos que vazam, por outro lado existe os de fora que tem olho muito aberto no Brasil, um plano futuro.
... Que na realidade não é um presente de natal.
Fiquemos com os olhos bem abertos ...
Eis aí os acontecimentos de hoje!


Eu não concordo, mas do jeito que está alguém de pulso forte tem que parar esses políticos corruptos, quando ao golpe militar, o domínio do poder militar, só gostaria que eles fizessem uma coisa ( sumissem com todos os políticos e partidos ) dizimassem eles, esses caras não merecem viver em lugar algum, essa é minha opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
 ... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "

BIOGRAFIA:
VEM AÍ UMA OBRA, UMA HISTÓRIA DE VIDA.
DA LATA DO LIXO PARA O MUNDO!
... MINHA HISTÓRIA & MINHA VIDA ...










JORNALISTA/REPÓRTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS
RIO/2017/BRAZIL




Um comentário:

  1. Eu não concordo, mas do jeito que está alguém de pulso forte tem que parar esses políticos corruptos, quando ao golpe militar, o domínio do poder militar, só gostaria que eles fizessem uma coisa ( sumissem com todos os políticos e partidos ) dizimassem eles, esses caras não merecem viver em lugar algum, essa é minha opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

    ResponderExcluir

Pages