"Journalist / Reporter Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
www.rubenndeanjr.blogspot.com
... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie rubenn dean murphy email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "
BIOGRAPHY:
THERE IS A WORK, A HISTORY OF LIFE.
FROM THE TRASH CAN TO THE WORLD!
... MY HISTORY & MY LIFE ...
JOURNALIST / REPORTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS
RIO / 2017 / BRAZIL
... Temer decide escrever seu próprio obituário político plagiando a malandragem do Lula ...
NEM EM NOME DA ECONOMIA… O BRASIL NÃO PODE FICAR REFÉM DA GIGOLOTAGEM POLÍTICA.
O raciocínio de um cara que eu admiro muito " Alex Campos " Sou fã!
Minha Opinião:
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!
O Brasil, na verdade com esse pessoal persistindo nas suas arrogâncias, mais fundo vai ficar. ( Como podemos vê, nenhum deles ( Políticos ) pensam na população. " Nação " )
O presidente Temer alega que precisa seguir no governo para dar continuidade à recuperação econômica. Mas isso, na fina verdade, é uma grossa mentira.
Primeiro porque, pelo contrário, a permanência de Temer é que será um desastre para a recuperação econômica. Com ele teimando em se arrastar no Palácio, sem base, sem apoio, sem aliança e sem sustentação, as reformas terão dificuldade de tramitar e, se essa ou aquela tramitar, não será aprovada.
Segundo, porque a recuperação econômica não está atrelada a um chefe de Estado que já era marcado pela praga da impopularidade muito antes de ficar marcado pelo flagra da imoralidade. Sem Temer, não haverá retrocesso algum porque, HOJE, as equipes do ministro Meirelles, do BC, do BNDES ou da Petrobras, na prática, todas têm luz própria, autonomia e independência.
Terceiro porque a recuperação econômica não tem o direito de cobrar do país esse preço: o preço de se impor graças ao charlatanismo partidário e ao chantagismo institucional.
Em nome de nada, nem em nome da economia… o Brasil não pode ficar refém da gigolotagem política.
... TEMER ESCREVE SEU PRÓPRIO OBITUÁRIO PLAGIANDO A LÁBIA E A MALANDRAGEM DO LULA.
O presidente Temer decidiu escrever seu próprio obituário político, plagiando a lábia, a enganação e a malandragem do ex-presidente Lula.
Só há uma ressalva na estratégia dos dois: diferente do Lula, Temer não tem fã-clube de zumbis dispostos a aplaudir qualquer um de seus pecados. Um defunto político, como o Temer, só pode contratar ‘gogoboys de velório’ quando tem eleitores, como os de Lula, capazes de acreditar em tudo o que o morto diz.
O enterro de Temer já está decidido, não só pela oposição raivosa, mas também pelos parceiros envergonhados e principalmente pelos processos da justiça nada divina. Só falta combinar com o finado presidente pra que ele pare de estrebuchar e aceite se deitar no caixão da realidade.
No entendimento de juristas, analistas, cientistas sociais e especialistas econômicos, não dá mais para o Temer, não dá mais para o Lula e não dá mais para o Aécio. Só não é o fim da República da Velhacaria porque um deles já virou alma penada e ainda teima assombrar o país.
Por isso eu já disse que “não é só o Brasil que precisa ser passado a limpo”. Com eleitores sem vergonha, político sem escrúpulo é uma praga que nunca nos faltará.
... COM POLÍTICOS QUE AGEM COMO VERMES, NÃO TEM COMO DEDETIZAR O BRASIL.
A expectativa agora é se o presidente Temer sai por renúncia, impeachment ou cassação pelo TSE. O Tribunal Superior Eleitoral já tem data marcada, 6 de junho, para julgar a chapa Dilma-Temer. Não por acaso, essa chapa é outro pau de galinheiro – outro chiqueiro onde também chafurdam o Lula e o Aécio.
A renúncia é o caminho mais rápido e menos doloroso para o país, e, em especial, para a economia. Volto a lembrar que as maiores vítimas dessa libertinagem política são mais de 14 milhões de desempregados.
Já considerado o Fora Temer ou o Temer Fora, de acordo com a Constituição Federal, sempre conforme a Constituição, o passo seguinte será dar posse ao presidente da Câmara, a quem caberá convocar eleições indiretas. O escolhido pelo Congresso Nacional assumiria para um mandato-tampão, até 2018, o ano das eleições diretas.
Até lá, fica a dica: um país que precisa de ajuste, reformas e estabilidades econômicas não pode ser chacoalhado, a cada três meses, com escândalos de delinquência, banditismo e coronelismo.
Sejam eles protagonizados por jagunços engravatados do PT, do PMDB ou do PSDB. Repetindo: com políticos que agem como vermes, não tem como dedetizar a economia e higienizar o Brasil.
O raciocínio de um cara que eu admiro muito " Alex Campos " Sou fã!
ResponderExcluirMinha Opinião:
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!
O Brasil, na verdade com esse pessoal persistindo nas suas arrogâncias, mais fundo vai ficar. ( Como podemos vê, nenhum deles ( Políticos ) pensam na população. " Nação " )