Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!
Empresa começa a instalar cabo submarino que ligará Brasil e Angola.
Tem alguma coisa errada aí!
Com certeza vai ser de grande utilidade para o Brasil, só essa que faltava.
Isto realmente é uma grande melhoria nas telecomunicações.
Cabo da Boa Esperança vai por água abaixo.
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!
Minha Opinião:
Sei lá, mas parece que voltamos ao tempo ao passado. Que coisa estranha, já que hoje temos uma tecnologia muito mais avançada... Isto é uma tecnologia ultrapassada, isto é feito hoje por satélites, inclusive podem oferecer este serviço a custos menores, porque retornar ao passado? bastaria associar com satélites americanos que já oferecem este serviço.
Só uma pergunta! nada contra, só pra saber melhor: Pq Angola e não EUA ou outros países da Europa?
Na década de 80 éramos o país mais avançado na tecnologia de produção de fibra óptica do mundo, . . . até que um dia chegou ''um príncipe'' , ... e
tudo privatizou .
Uai, Só queira entender mas o Brasil este ano não lançou Satélite de comunicações que custou a mixaria 2,7 bilhões de reais, e agora vão ligar Brasil com Angola por Cabos fibra opticas. E o Tal satélite de comunicações novo Fake serve pra que. EIM? Eita Brasil Ouro dos Tolos.
Não que eu menospreze os Angolanos, mas por que esta ligação e tão alto investimento com Angola? Não seria a lógica começar com outros países que temos maiores relações comerciais e intercâmbio? Cheira mal.
Será para o dinheiro do BNDES chegar mais rápidos às empreiteiras brasileira que lá trabalham. Assim, quando o dinheiro sumir a culpa será do tutubarão.
Deve ser para trazer o dólar-cabo que o pt deixou lá... Putz... cabo submarino entre Brasil e Angola?? Prá quê? Obras faraônicas para desviar recursos? Quantos % alguém tá levando por fora? E quanto está superfaturada a obra? E quem vai pagar a parte de Angola? Todos sabemos as respostas, né não?
O cabo submarino de fibr a óptica que vai ligar o Brasil à Angola começou a ser construído nesta semana. O trabalho, que foi construído pela empresa japonesa NEC, tem 6 mil quilômetros de extensão e terá capacidade de, no mínimo, 40 Tbps.
A implantação do cabo, que vai ligar Luanda à Fortaleza, será o primeiro a cruzar o oceano pelo Atlântico Sul. O processo de instalação será feito pela empresa de telefonia Angola Cables e deve durar cerca de cinco meses.
“Durante dois meses fizemos o mapeamento completo do terreno onde o cabo ser á instalado no Atl ântico Sul. Assim, definimos o melhor caminho a ser percorrido, evitando poss íveis rupturas que ele possa sofrer devido às movimenta ções rochosas do solo”, explica António Nunes, presidente global da Angola Cables.
Depois de finalizado, o cabo conseguirá transmitir dados de uma ponta à outra em até 63 milissegundos.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "
BIOGRAFIA:
VEM AÍ UMA OBRA, UMA HISTÓRIA DE VIDA.
DA LATA DO LIXO PARA O MUNDO!
... MINHA HISTÓRIA & MINHA VIDA ...
JORNALISTA/REPÓRTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS
RIO/2017/BRAZIL
Tem alguma coisa errada aí!
ResponderExcluirCom certeza vai ser de grande utilidade para o Brasil, só essa que faltava.
Isto realmente é uma grande melhoria nas telecomunicações.
Cabo da Boa Esperança vai por água abaixo.