quinta-feira, 12 de maio de 2016

Estamos num Brasil, com novos comando. Mas as ideias velhas e repetidas: corrupção, desvio de conduta e os maus exemplos: Mudaram de nome!?

São Paulo " Sp " Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws, Drt. 33.689-1rj.

Com aprovação do processo de impeachment, Dilma não será presidente na Rio 2016.

O Senado Federal aprovou a admissibilidade de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Na votação, foram 55 favoráveis, contra 22 contrários. Assim, Dilma fica afastada 180 dias e não estará em suas funções durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016. O vice Michel Temer assume a presidência.
O Diário Oficial desta quinta traz publicada a exoneração de 28 ministros. Entre os nomes, aparece Ricardo Leyser Gonçalves, que estava de forma interina no cargo de ministro do Esporte. No entanto, segundo informações da Rádio CBN, o titular da pasta foi orientado a deixar um relatório para seu sucessor justamente em função dos Jogos Olímpicos do Rio.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws " Rio de Janeiro " Brasil!

... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. e-mail. rubenndeanrj@gmail.com... cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "
Presidente do COI minimiza afastamento do Dilma antes das Olimpíadas.
O presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, se pronunciou sobre o afastamento de Dilma Rousseff do cargo da presidência da República a menos de três meses para o início das Olimpíadas no Brasil. Segundo o dirigente, o ocorrido tem menos influência agora do que teria em outras fases da preparação dos Jogos, já que faltam apenas alinhar algumas medidas operacionais.
“A preparação para os Jogos Olímpicos entrou agora em uma fase muito operacional e problemas como esse tem muito menos influência do que teria em outros estágios da organização das Olimpíadas. Temos visto um bom progresso sendo feito no Rio de Janeiro e nós reafirmamos a confiança no sucesso dos Jogos Olímpicos em agosto”, declarou Bach.
Diante do temor internacional em relação ao zika vírus, do momento econômico desfavorável que o país vive e do afastamento da presidente eleita, o Brasil se depara com a aproximação do início dos Jogos Olímpicos em um contexto bastante tumultuado. No entanto, segundo Thomas Bach, a situação não impede que o Rio 2016 sejam Jogos memoráveis no bom sentido.
“O povo brasileiro irá entregar Jogos Olímpicos memoráveis, cheio de paixão pelo esporte pelo qual possuem renome mundial. Será um momento para o Brasil mostrar ao mundo sua determinação de superar a crise atual. Esses serão os Jogos do Brasil”, complementou o presidente do COI.





Um comentário:

  1. Estamos num Brasil, com novos comando. Mas as ideias velhas e repetidas: corrupção, desvio de conduta e os maus exemplos: Mudaram de nome!?

    ResponderExcluir

Pages