quarta-feira, 10 de junho de 2015

A pessoa que perde a credibilidade. Não tem mais nada a dizer.


"Eu, Lula e Dilma estamos no mesmo saco", afirma Dirceu.






Não sei porque chamar estes ladrões de Ex:Ministro, o correto seria Ex: presidiários e põe gente neste saco. " tem muita gente para entrar ainda "
Já disse e repito: No Brasil não existe mais políticos. Só existe LADRÕES E CORRUPTOS.

Covardia. É assim que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, define o sentimento em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, os dois foram covardes no processo do mensalão e repetem a postura ao longo da operação Lava Jato. 

“De que serve toda a covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula e a Dilma”, afirmou Dirceu em relatos colhidos pela reportagem do Estado. O desabafo teria sido feito a amigos do ex-ministro em reunião que ocorreu na última semana.

Apesar de estar claramente decepcionado com Lula, Dirceu faz questão de destacar duas ressalvas em relação ao ex-presidente. A primeira é que, segundo ele, Lula “não faria nem a defesa de si mesmo”. A segunda é que o ex-presidente não tem qualquer envolvimento com o escândalo do mensalão.

Ainda sobre Lula, Dirceu — um dos maiores aliados políticos do ex-presidente em seu período no Planalto — afirma não crer em uma tentativa de reeleição em 2018. Segundo ele, o principal deve ser “consertar a relação com o PMDB”. O ex-ministro, no entanto, afirma que se Lula desejar de última hora concorrer nas eleições, não haverá força dentro do PT que irá se opor ao fato.

Um comentário:

  1. Não sei porque chamar estes ladrões de Ex:Ministro, o correto seria Ex: presidiários e põe gente neste saco. " tem muita gente para entrar ainda "
    Já disse e repito: No Brasil não existe mais políticos. Só existe LADRÕES E CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Pages