sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um relacionamento não se baseia só em sexo, e sim em comprometimento, respeito, amor, claro que o sexo é importante, mas acredito que quando se tem amor de verdade vai existir também intimidade e isso deixa o sexo bem mais prazeroso.

O Bom do casamento " Quando o assunto é sexo " é não virar rotina, Quando estamos bem casado o sexo sempre será maravilhoso, não precisamos ter outras auxiliadoras ( mulheres ) nem auxiliadores ( homens ); isso é coisa de internet para tentar estimular a prostituição e a traição:
Existe alguém que não gosta de sexo bem feito e prazeroso!? Desconheço. Tanto homens como mulheres almejam encontrar um parceiro "perfeito" ou próximo disso. O toque, o cheiro, o suor da pele é um conjunto de sentidos que não há como desprezar, apaixonar-se a partir daí é consequência. " Minha Opinião: Jornalista/Repórter: Rubenn Dean.rj

Um relacionamento não se baseia só em sexo, e sim em comprometimento, respeito, amor, claro que o sexo é importante, mas acredito que quando se tem amor de verdade vai existir também intimidade e isso deixa o sexo bem mais prazeroso.

Descordo totalmente disso; Se fosse assim todas as prostitutas do mundo em especial as do Brasil estariam todas casadas, é isso sim é uma realidade, essas mulheres são infelizes e solitárias, na sua maioria. ( Vamos vê os exemplos das artistas/modelos/atrizes " tanto homens como mulheres que são lindas/lindos maravilhosas/maravilhoso, são infelizes, mas nunca estão sozinhos sempre com um parceiro ( a) lindo ou linda; olha a modelo. apresentadora, modelo Sabrina Sato e outras que são de parar o transito, mas são infelizes no AMOR. ) " então o problema é outro !?




“Nossa, mas a Carol só fala mal dos homens”, vão dizer nos comentários. Amigos, não estou falando mal, apenas divulgando um estudo que comprova o que todos nós já sabemos: muitos homens confundem sexo bem feito com paixão. Ou vai dizer que você não conhece ninguém assim? Mulheres também fazem confusão sobre estarem apaixonadas, principalmente quando admiram alguém e idealizam a pessoa.
Mas o foco são os homens, com quem muitas de nós se relacionam. Esse estudo, de 2012, diz que homens, mesmo quando pagam por sexo, podem estar buscando compromisso. É como se no começo fosse apenas físico, mas aí as coisas vão evoluindo e o cara se torna cliente assíduo daquela mesma mulher: busca por conexão emocional. Podem dizer que não, a ciência diz o contrário.
“Muitas das narrativas revelam surpresa a respeito do desenrolar dos fatos: o que era meramente uma transação de pagamento por sexo se torna algo em que sentimentos surgem e o cliente se questiona se os sentimentos do provedor do sexo são fingidos ou se baseiam em amizade mútua e sentimentos profundos partilhados”, diz o estudo.
Se isso acontece com prostitutas, amigas, também acontece com a gente, afinal, somos todas mulheres. Tem cara que só quer transar mesmo, mas tem aquele que depois de um relacionamento casual começa a se apegar e ver você como alguém para se ter sempre por perto. Algumas vezes, inclusive, o homem nem consegue verbalizar isso e você acaba sendo cobrada como namorada sem ter embarcado nessa.
Cuidado: ninguém está dizendo para você aceitar relacionamentos baseados em sexo ou ficar com um cara que não quer assumir um namoro, quando isso é importante para você. Apenas estamos contando como funciona a mente travada para sentimentos de alguns homens. Além disso, não há garantia desse sentimento evoluir e se manter.
O estudo foi feito com a análise de ​​2.442 postagens em um fórum de internet com classificações do serviço de profissionais do sexo e compartilhamento de experiências. Um terço dos posts falava sobre envolvimento emocional.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Um comentário:

  1. Um relacionamento não se baseia só em sexo, e sim em comprometimento, respeito, amor, claro que o sexo é importante, mas acredito que quando se tem amor de verdade vai existir também intimidade e isso deixa o sexo bem mais prazeroso.

    ResponderExcluir

Pages