sexta-feira, 15 de maio de 2015

É o imposto será dobrado; Prefiro o do Mr. Bean!


Carros do Google chegarão às ruas no meio do ano.

É o imposto será dobrado; Prefiro o do Mr. Bean!



 Os carros autônomos do Google estiveram envolvidos em 11 acidentes nos últimos seis anos desde o início do projeto, mas não foram os causadores de nenhum deles, disse na segunda-feira o diretor do programa, Chris Urmson.
Uma equipe de condutores que está testando a frota de mais de 20 veículos já dirigiu mais de 2,7 milhões de quilômetros até agora.
"...o carro autônomo não foi a causa do acidente nenhuma vez", disse Urmson em publicação no blog Medium do site de notícias de tecnologia Backchannel. Ninguém ficou ferido nos acidentes, acrescentou.
"Se você passar tempo suficiente nas ruas, acidentes acontecerão se você estiver em um automóvel ou em um carro autônomo."
Os carros foram atingidos na traseira sete vezes, principalmente em semáforos, com a maioria dos acidentes acontecendo em ruas nas cidades e não em rodovias.
"Continuaremos a dirigir milhares de quilômetros para que possamos entender melhor os acidentes comuns que fazem com que muitos de nós não gostemos de dirigir no dia a dia - e continuaremos a trabalhar duro para desenvolver um carro autônomo que possa assumir esse fardo por nós", disse Urmson.
Os carros autônomos parecem que vão chegar mais cedo do que o previsto. Enquanto montadoras falam em lançamentos para 2020, o Google já pretende colocar o seu veículo – carinhosamente apelidado de Coala, por parecer com o animal – para testes na rua no meio deste ano.
O diretor do Google Self-Driving Car Project, Chris Urmson, anunciou no blog oficial da empresa, que os modelos passarão a rodar em Montain View, na Califórnia, com motoristas dentro. Os carros terão volante removível, pedais de aceleração e freio e serão capazes de atingir o máximo de 40,2 km/h.
Ainda nessa semana, o Google também admitiu que 11 dos carros autônomos chegaram a se envolver em pequenos acidades. No entanto, todos foram causados por erro humano. 
Segundo um comunicado da companhia, sete dos acidentes foram causados porque outros carros atingiram a traseira dos que pertencem ao Google, outros dois foram colisões laterais e o último só aconteceu porque o outro veículo ultrapassou o farol vermelho.
O Google disse nesta segunda-feira que vai suspender uma ferramenta que permite que o público colabore com seus mapas editando detalhes depois que várias informações falsas apareceram.
As piadas foram feitas com uma ferramenta chamada Map Making, que permite ao usuário editar mapas online. O Google permite que você modifique seus mapas com a ideia de usar o conhecimento íntimo dos locais e obter informações mais detalhadas.
Mas o serviço Map Maker estará "suspenso temporariamente" a partir de terça-feira, de acordo com uma mensagem postada online.
"Como alguns de vocês sabem, nós temos experimentado um aumento de ataques contra o Google Maps nos últimos meses", afirmou Pavithra Kanakarajan, da equipe do Map Maker, em explicação por escrito da sua decisão.
"O último incidente foi particularmente preocupante e lamentável. Um usuário importante de nossa comunidade decidiu fazer uma piada de grande escala no mapa".
No mês passado, o gigante com sede na Califórnia começou a reavaliar o sistema de edições online dos usuários depois de um incidente de fato embaraçoso: um mascote do Android urinando sobre o logotipo da Apple.
Carros autônomos do Google estiveram envolvidos em 11 acidentes, diz diretor
A imagem apareceu brevemente no Google Maps, especificamente em uma aldeia paquistanesa. Ela foi logo removida.
Em um comunicado do Google, enviado para a imprensa dos Estados Unidos, a empresa pediu desculpas e disse que iria reforçar a verificação dos usuários-editores de sua plataforma Map Maker.
Em outro incidente, em abril, um usuário editou o mapa onde está a Casa Branca em Washington e incluiu um negócio chamado "Edwards Snow Den", em uma clara referência ao ex-assessor de inteligência Edward Snowden, que revelou detalhes do programa de espionagem do governo americano.
Essas brincadeiras forçaram o Google a suspender a aprovação automática de seu Map Maker. Agora, a equipe deve verificar manualmente todas as sugestões de mudança, o que pode ser uma tarefa gigantesca, de acordo com Kanakarajan.

Brincadeiras de usuários levam Google a suspender edições de mapas




0 comentários:

Postar um comentário

Pages