quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mineirinho aproveita revés de Fanning e mantém título mundial no Brasil.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj. Drt.33.689-1rj.



Mineirinho aproveita revés de Fanning e mantém título mundial no Brasil.

O início da noite desta quinta-feira apresentou o novo campeão mundial de surfe: natural do Guarujá, Adriano “Mineirinho” de Souza conquistou o título com vitória sobre Mason Ho e revés de Mick Fanning diante de Gabriel Medina, vencedor no ano passado. Deste modo, o troféu permanece dentre os surfistas brasileiros.
Embora não tenha repetido o feito de dezembro de 2014, Medina conquistou a Tríplice Coroa Havaiana, prêmio entregue ao melhor das três competições realizadas em Oahu, no Havaí. Além disso, o Pipe Masters ainda terá dois finalistas brasileiros, confirmando a boa fase dos surfistas nacionais.
Leia mais

Here comes my biography, My Life & My Story. From the disposal to the world. Great opportunity given to me by God, in the person of our Lord and Savior Jesus Christ. "Rubenn Dean Paul Alws. Rio de Janeiro. Brazil.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj
 ... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. e-mail. rubenndeanrj@gmail.com ... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "

Graças a um aéreo nos últimos segundos da bateria, Medina virou a disputa diante de Mick Fanning e acabou vitorioso por 11.33 a 10.36. Desta maneira, abriu caminho para o troféu de Mineirinho, que superou Mason Ho em 6.83 a 4.70. Os tubos não foram frequentes, mas o brasileiro superou o obstáculo com manobras e levou o título.
Vale destacar que o Pipe Masters ainda não chegou ao fim. Mesmo com o campeão mundial já definido, a competição segue com a grande final ainda nesta quinta-feira, a ser disputada entre o próprio Mineirinho e o compatriota Gabriel Medina. Um curioso confronto entre os dois últimos melhores surfistas do planeta, no qual o Brasil só tem a ganhar.

Um comentário:

Pages