sábado, 11 de julho de 2015

Estamos na batalha ... No caminho certo ... Viva a nossa união.!?

Paes celebra vinda de deputados federais e reforço à candidatura

Cotado para a Presidência, encontro com o prefeito foi, oficialmente, para apresentar obras ligadas à Olimpíada






Eduardo Paes comemorava nesta sexta-feira o sucesso da vinda ao Rio de 40 deputados federais do PMDB — à noite, o grupo se reuniria para jantar na residência da Gávea Pequena com Michel Temer, vice-presidente da República, Eduardo Cunha, presidente da Câmara, ministros peemedebistas e Pezão.
Oficialmente, a excursão é para apresentar obras ligadas à Olimpíada. Na prática, reforça o nome de Paes à Presidência e a campanha de reeleição de Leonardo Picciani para o cargo de líder de partido na Câmara.
Rede nacional
O prefeito fez questão de agradecer o apoio da bancada a projetos de interesse da cidade e de dividir os méritos de sua gestão com o PMDB. Foi uma forma de evitar as críticas que peemedebistas de outros estados faziam ao então governador Sérgio Cabral. Diziam que ele não se preocupava em dividir com o partido os frutos de sua boa relação com Lula.
Fechado com Leonardo
Empenhado em consolidar sua relação com os Picciani, Paes, ao mesmo tempo em que tratou da manutenção de Leonardo na liderança, reforçou a possibilidade de ida do aliado para a presidência da Câmara caso Eduardo Cunha não mude as regras que impedem sua reeleição.

Marina liberada
O desembargador Marcelo Pereira da Silva autorizou o reinício da reforma da Marina da Glória. Na decisão, afirmou que a FAM-Rio (Federação das Associações de Moradores), autora do pedido de embargo, ocultara certidões que constavam do processo.
Cartão vermelho
A prefeitura abriu processo para desqualificar a Organização Social Fibra, responsável, até o início do ano, pela gestão da UPA de Senador Camará. Diz que a OS chegou a atrasar salários de funcionários.

Um comentário:

Pages