Eduardo Paes diz que a prefeitura vai processar Rodrigo Bethlem
Prefeito garante 'não gostar' da presença de seu ex-secretário no PMDB. MP investiga o ex-deputado por desvio de dinheiro.
Um ano após Rodrigo Bethlem ter sido acusado pela ex-mulher de desviar dinheiro de convênios da prefeitura e enviá-lo para contas na Suíça, Eduardo Paes afirmou ontem “não gostar da presença” de seu ex-secretário de Governo e de Assistência Social no PMDB. O prefeito afirmou que a Procuradoria Geral do Município vai processar Bethlem para tentar recuperar a verba.
Paes demonstrou incômodo com o fato de seu partido ainda não ter expulsado Bethlem, que desistiu de disputar a eleição em 2014 e permanece afastado do cenário político. “O PMDB é um partido muito aberto. O (vice-governador Francisco) Dornelles diz que partidos parecem um buquê de flores: tem rosa, flor de velório e tiririca do brejo. Vida que segue. Eu não gosto da presença dele (Bethlem)”, disse o prefeito.
Ao todo, 22 ruas terão a pavimentação recuperada e as calçadas reformadas pelo programa Bairro Maravilha Cidade Nova. O projeto da Secretaria de Obras também prevê a instalação de rampas de acessibilidade e a ampliação da rede de drenagem. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2016 ao custo total de R$ 11,8 milhões.
Prefeito garante 'não gostar' da presença de seu ex-secretário no PMDB. MP investiga o ex-deputado por desvio de dinheiro.
ResponderExcluir