terça-feira, 31 de março de 2015

Nação Brasileira, UM LUGAR PARA DEUS HABITAR.

Jornalista/Repórter:
Rubenn Dean, Mt.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
cel.21.993374123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
SÓ DEUS " NA PESSOA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO " PARA AJUDAR ESSA NAÇÃO BRASILEIRA; QUE SOFRE NAS MÃOS DOS SUPOSTOS POLÍTICOS QUE ROUBAM A NAÇÃO BRASILEIRA, DESVIANDO O DINHEIRO PÚBLICO DANDO MAU EXEMPLO.
UM LUGAR PARA DEUS HABITAR "Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter ...
NAÇÃO BRASILEIRA,UM LUGAR PARA DEUS HABITAR.
Resposta de um amigão:
Meu Deus! Sua criatividade nessa imagem foi tudo de bom. vc transpareceu a sua fé em Deus, o orgulho de ser Brasileiro, o patriotismo. querer um Brasil melhor no futuro. com todo respeito eu te admirava muito !!!!! ,agora eu te amo meu amigo! Vc e verdadeiramente coraçao valente. te amo. lute por nos em oração.!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pages