sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Nothing compares to our situation! It was already to be in the front if it were not for that damn corruption that makes the head of our Authorities (Brazilian Politicians) "Rubenn Dean Paul Alws" Journalist / Reporter.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!


Minha Opinião:


Nada se compara com a nossa situação! Já era para estarmos lá na frente se não fosse essa maldita corrupção que faz a cabeça das nossas Autoridades ( Políticos Brasileiros ) "Rubenn Dean Paul Alws"Jornalista/Repórter.


'Forbes': Poucos países estão em situação tão ruim quanto Brasil, diz Goldman Sachs.


Delinquentes ainda acham que, só por delatar, merecem que penas sejam reduzidas.


... Vamos analisar os fatos: Todos os Políticos e Partidos na era Lula,Dilma,Temer e outros, estão envolvidos até o fio do cabelo. O que chama atenção nessa NOVELLA BRASILEIRA, que nunca vai terminar é que roubaram dos cofres publico, até agora não foi devolvido. O país está VIVENDO um inferno total! As pessoas (Nação Brasileira) estão sofrendo, pagando um preço altíssimo por causa da famosa (Corrupção) A nação Brasileira, adquiriu um grande inimigo (Políticos Brasileiros) esses caras só pensam neles, só precisam do povo para se eleger e permanecer no poder. A população perdeu todos os seus direitos, só tem um culpado nessa situação vergonhosa, a famosa corrupção que vem desde do Descobrimento do Brasil que na verdade foi em 1492 por "Cristóvão Colombo" Mas quem levou o nome foi: Pedro Alvares Cabral em 1500, isso já vem desde de que o Brasil foi ou ainda é Colonizado pelos Portugueses e ainda hoje pelo sistema do Poder dos Países Ricos que dominam os nossos Políticos Corruptos! ...


Seus desmandos causam violência, crise no ensino, na saúde, na segurança e o caos no Rio.

Corrupção, propinas, obras superfaturadas, licitações fraudulentas e o Brasil mergulhado num dramático colapso econômico.

Crimes como esses, que destruíram um país cheio de esperança e que hoje tem mais de 100 milhões de jovens com menos de 25 anos, pobres e desempregados, em outros países teriam como punição a pena de morte.

Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes, Jacob Barata Filho e a farra dos guardanapos.

Esses delinquentes ainda acham que, só por delatar, merecem que suas penas sejam reduzidas. 
Causaram o caos no Brasil, e mais especialmente no Rio de Janeiro, com escândalos de propina e esquemas nos mais variados setores. 
Balas perdidas, mortes de policiais, sucateamento da Uerj, crise na saúde e no ensino.
Alberto Youssef, Joesley Batista (JBS), Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro (OAS), Dalton Avancini (Camargo Correa) e Otavio Azevedo (Andrade Gutierrez).
Em 1980, os consumidores brasileiros tinham 15 vezes o poder de gastos da média chinesa
Rombo nos cofres públicos, comércio fechando, desemprego subindo e previsões catastróficas.
A revista americana Forbes publicou um artigo de Kenneth Rapoza, especialista nos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China) onde analisa que os anos de recessão do Brasil, sua inclinação para os modelos empresariais de destruir o capitalismo e o boom da renda média da China finalmente colocaram o poder de gastos do brasileiro médio em relação de igualdade ao do chinês médio.
"Mas primeiro, uma pequena declaração de responsabilidade: verdade seja dita, a China está se recuperando. Eles superaram os novos Estados membros da zona do euro nos países Bálticos e a renda mediana das suas maiores cidades é igual ou superior à da Europa Oriental. Os Balcãs? Esqueça. A China é mais rica", informa o autor.
Todo mundo está sendo levado ao limite quando se trata de despesas gerais e diminuição dos salários da classe média, diz Kenneth. Portanto, o fato dos habitantes locais da China estarem ganhando mais e tendo mais poder de despesa do que os brasileiros, pela primeira vez, não é necessariamente culpa do Brasil. É apenas que a China foi um trem bala e o Brasil, na melhor das hipóteses, uma maria fumaça em uma estrada enferrujada, parcialmente destruída.
Forbes lembra que há seis anos, a renda per capita do Brasil foi a terceira maior da América do Sul, atrás do Uruguai (nº 1) e do Chile (nº 2). A renda per capita situou-se em mais de US $ 13.000, uma alta recorde. No ano passado, caiu para US $ 8,600 per capita, aproximadamente US $ 500 a mais do que a China, de acordo com o Banco Mundial.
O Fundo Monetário Internacional tem um cálculo diferente e coloca a paridade do poder de compra chinês em US $ 15.399 em 2016, contra os $ 15.242 do Brasil. A tendência não é amiga do Brasil. A China vai superar o Brasil a partir deste documento, de acordo com o FMI, informa Forbes.
Em 1980, os consumidores brasileiros tinham 15 vezes o poder de gastos da média chinesa, mas aqueles dias já se foram, destaca Rapoza.
Pesquisa de um diretor local da Goldman Sachs, chamado Alberto Ramos, diz: "Na verdade, há poucos países que estão em uma situação tão ruim quanto o Brasil".
Um dos motivos, além da culpa usual, em relação à governança pobre e ao surgimento da bolha de commodities, é que as empresas brasileiras simplesmente não investem como os seus homólogos chineses. Na verdade, eles não investem como seus homólogos indianos, nem têm investido tanto quanto os colombianos, avalia Forbes. 
O investimento corporativo no Brasil representa 17% do PIB, de acordo com os últimos números do FMI. O investimento da Colômbia como porcentagem do PIB é de 25%; A Índia é de 31% e a China é de 44%.
Ao longo das últimas décadas, os trabalhadores brasileiros ganharam principalmente graças a políticas de esquerda que elevaram o salário mínimo em dois dígitos em relação à inflação. No saldo, é difícil dizer que os brasileiros estavam ganhando mais dinheiro, em geral, porque as empresas faziam mais e vendiam mais widgets e serviços.
O Brasil é um dos mercados de trabalho menos produtivos, de acordo com o Conference Board. E não tem uma grande classe de investimento. A maior parte do dinheiro que flui para a Bovespa vem dos americanos com dinheiro para queimar. Tanto que as grandes corporações do Brasil na Bovespa - da Petrobras para o Itaú - representam apenas 28% do PIB global do país, o que significa que o mercado não é tão líquido como em lugares como a China, onde o limite de mercado das bolsas de valores lá é igual a 74% do PIB nacional, finaliza.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
 ... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "

BIOGRAFIA:
VEM AÍ UMA OBRA, UMA HISTÓRIA DE VIDA.
DA LATA DO LIXO PARA O MUNDO!
... MINHA HISTÓRIA & MINHA VIDA ...
JORNALISTA/REPÓRTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS

















RIO/2017/BRAZIL

Nothing compares to our situation! It was already to be in the front if it were not for that damn corruption that makes the head of our Authorities (Brazilian Politicians) "Rubenn Dean Paul Alws" Journalist / Reporter.

Um comentário:

  1. ... Let's look at the facts: All Politicians and Parties in the Lula era, Dilma, Temer and others, are wrapped up to the hairline. What draws attention in this BRAZILIAN NOVEL that will never end is that they stole from the public coffers, so far it has not been returned. The country is LIVING a total hell! People (Brazilian Nation) are suffering, paying a high price because of the famous (Corruption) The Brazilian nation, acquired a great enemy (Brazilian Politicians) these guys only think of them, they only need the people to elect and remain in power. The population has lost all its rights, it only has one culprit in this shameful situation, the famous corruption that comes from the Discovery of Brazil that was actually in 1492 by "Christopher Columbus" But who took the name was: Pedro Alvares Cabral in 1500, this comes from the fact that Brazil was or is still colonized by the Portuguese and still today by the system of the Power of the Rich Countries that dominate our Corrupt Politicians! ...

    ResponderExcluir

Pages