quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vamos refletir: A estratégias do mau contra nós, tanto no nível físico, quanto no nível espiritual.

Vamos refletir:
A estratégias do mau contra nós, tanto no nível físico, quanto no nível espiritual.
Tudo bem com vocês!
Quero participar com vocês minha vida, minha história de vida.
... As vezes no nosso dia a dia, não conseguimos ter tempo para Orar a Deus e quando fazemos é só para pedir.
mas partindo de hoje, temos que passar agradecer por tudo que ele: ( Nosso Deus, faz por nós ) em cima disso, venho por meio desta dividir isso com vocês.
Vamos orar mais, vamos pegar nossos vidas e jogar nas mãos de Deus.
As pessoas tentam me humilhar, me maltratar, me pisar, me jogar para baixo e outras coisas ruins que vem sobre mim, por intermédio de pessoas má, até entendo o motivo disso: Sou negro, Sou feio, mas, estou na moda, não ligo, aproveito todas as oportunidades que vem para mim, desde o tempo de mamãe. Isso importa! O resto é resto! Sabe pessoal amo todos vocês, ainda que não vejo retorno por partes de alguns, mas amo de coração, sem hipocrisia, sem falsidade, sou o que sou! Um abração do Eddie Murphy Brasileiro " Rubenn Dean Paul Alws " Me seguem no youtube " Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!

Vamos Refletir um pouco!
... O mau tem agido abertamente no meio de nós e tido certo ~exido sobre algumas pessoas, justamente num ponto que considero ser o de maior vulnerabilidade para ser humano: suas emoções e seus sentimentos. Somente quem é emotivo busca sentir em vez de pensar. Isso o debilita ainda mais, pois o coração humano ( É UMA FONTE DE SENTIMENTOS ) é extremamente corrupto e enganador " Segundo as Escrituras Sagradas " Quem o segue, se arrebenta.Já o mesmo não ocorre com quem despreza as sensações do coração " Pensar antes de agir " e obedece à Palavra de Deus. Essa pessoa pensa, avalia e concluir que o que está Escrito é argumento suficiente para fundamentar toda a sua vida e vencer o Mau, as perseguições, os desertos e tudo mais que surgir pela frente. Diante disso, a Fé não sente, não chora, e não busca meiguice, dó, pena, ternura ou piedade das demais pessoas. Antes... " Essa mesma fé, nos capacita para lutar e chegarmos lá na frente, claro dependendo exclusivamente de Deus, em tudo " ela  depende da misericórdia  do Altíssimo e se revolta, age e toma atitude de coragem contra o que enfraquece. A Fé Bíblica é racional, mas com o que está Escrito na Palavra de Deus. Essa Fé bruta é que resolve os problemas e nos dá a Vitória lá na Frente!

Obrigado, muito obrigado pela amizade de vocês!
Sejamos Pensantes!

Um abração
Para todos!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil! whatsapp. 5521981259534. Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje.








Um comentário:

  1. ornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil! whatsapp. 5521981259534. Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Pages