quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oh! Homem, a morte está mais perto de você com suas próprias criações destruidoras, vem aí a 3ª Guerra mundial. " Não sobrará ninguém, nem os criadores das bombas destruidoras." A raça humana será extinta pelo próprio Homem esse gênio destruidor!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

 Rússia apresenta “Satã 2” um míssil capaz de destruir um país inteiro.

O Homem cria sua própria desgraça, O homem cego, não olha a sua volta! Oh! Morte eterna no inferno... 3ª Guerra Mundia, não irá sobrará ninguém para contar história! Esse é o Homem destruidor!


A Rússia apresentou seu novo míssil, capaz de destruir uma região tão grande quanto a França, de acordo com uma estação de rádio nacional russa.

Os testes nucleares dos mísseis “Satã 2”
Trata-se de um míssil balístico intercontinental que pode transportar uma ogiva nuclear de até 40 megatons, o que representa um potencial até duas mil vezes maior do que o das bombas de Hiroshima e Nagasaki.
O exército russo concluiu hoje com sucesso o lançamento do míssil intercontinental RS-18, que viajou mais de seis mil quilômetros antes de atingir o alvo, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
“Dia 25 de outubro, em Oremburgo, sudoeste da Rússia, um míssil balístico intercontinental RS-18 atingiu com êxito o alvo em Kamchatka, no Extremo Oriente”, disse o comunicado.
Míssil nuclear Satã 2 (Andy Wells)
O objetivo do teste foi confirmar a estabilidade dos parâmetros de voo dessa classe de projéteis, segundo a fonte citada pela agência russa de notícias Sputnik.
O Exército russo tem em seu arsenal mísseis intercontinentais de classe pesada (RS-20V e o Satã 2, segundo a classificação ocidental) e leve (RS-18 e RS12M2 Tópol M).
Isso sem contar o novo míssil balístico intercontinental RS-24 (SS-X-29 para a OTAN), que é a versão moderna do Tópol-M, com um alcance de 11 mil quilômetros.
Artigo escrito com informações da Notimex .

Rússia cancela escala em Ceuta de frota que navega rumo à Síria.

Oh! Homem, a morte está mais perto de você com suas próprias criações destruidoras, vem aí a 3ª Guerra mundial. " Não sobrará ninguém, nem os criadores das bombas destruidoras." A raça humana será extinta pelo próprio Homem esse gênio destruidor!

A Rússia cancelou seus planos para que sua frota que navega em direção à Síria reabastecesse no porto espanhol de Ceuta, indicou nesta quarta-feira o Ministério das Relações Exteriores em Madri, uma possibilidade que havia gerado preocupação na Otan.
A embaixada russa "acaba de nos comunicar que retira o pedido de permissões de escala para estes navios, escalas que ficam, portanto, canceladas", indicou um comunicado do ministério.
A permissão que a Espanha havia concedido à Rússia gerou críticas de Londres e preocupação do secretário-geral da Otan, enquanto foi rejeitada por ONGs como Anistia Internacional (AI).
Várias embarcações da frota russa, que inclui o porta-aviões "Almirante Kuznetsov", com aviões e helicópteros de combate, planejavam se abastecer de suprimentos e combustível em Ceuta, enclave espanhol em território marroquino diante de Gibraltar.
Madri, que havia autorizado a escala de três navios, informou que o fez no "âmbito da prática nesta matéria", já que embarcações russas se reabastecem há anos em portos da Espanha, integrante da Otan.
Estas escalas são autorizadas caso a caso, levando-se em conta, em primeiro lugar, "a segurança do entorno, da população e do porto", segundo Madri.
Diante da preocupação manifestada por aliados da Otan, a Espanha indicou que pediu esclarecimentos à embaixada russa, e ela comunicou a retirada da solicitação.
"O Governo da Espanha segue com extraordinária preocupação os bombardeios sobre Aleppo e a tragédia humanitária que está sendo vivida", ressaltou o comunicado, que acrescenta que Madri pediu um cessar-fogo para poder canalizar a ajuda humanitária.
- Reservas da Otan -
"Cada país deve decidir se estes barcos podem obter provisões e combustível em diferentes portos em sua rota em direção ao leste do Mediterrâneo", havia afirmado o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, ao demonstrar sua preocupação pela escala.
"Acredito que todos os aliados da Otan estão cientes de que este grupo de combate pode ser usado para realizar ataques aéreos contra Aleppo e (o resto da) Síria", acrescentou.
Londres demonstrou com mais firmeza suas reservas. "O governo de sua Majestade expressou previamente suas preocupações ao governo espanhol sobre sua hospitalidade à marinha de guerra russa", indicou um porta-voz britânico.
Para o presidente do grupo liberal no Parlamento europeu, Guy Verhofstadt, "é chocante que a Espanha, integrante da Otan e da UE, permita que a frota russa abasteça e receba assistência técnica em território espanhol", escreveu na rede social Twitter.
"Nem a Espanha, nem outro país devem oferecer apoio logístico a barcos russos que vão à Síria, pelo risco substancial de que estas embarcações sejam utilizadas para cometer ou facilitar violações de direitos humanos", indicou em um comunicado a Anistia Internacional.
De acordo com a consultoria estratégica americana Heritage Foundation, até agosto de 2015 um total de 57 embarcações russas fizeram escala em portos espanhóis.
Este "think tank" denunciou o fato de as escalas terem continuado após a anexação da Crimeia por parte de Moscou em 2014, ao mesmo tempo em que indicou que a Grécia, outro sócio da Otan, e Malta, membro da União Europeia, mas não da Aliança Atlântica, também abriram seus portos à marinha de guerra russa.

"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!




www.rubenndeanjr.blogspot.com
 ... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "

Um comentário:

  1. O Homem cria sua própria desgraça, O homem cego, não olha a sua volta! Oh! Morte eterna no inferno... 3ª Guerra Mundia, não irá sobrará ninguém para contar história! Esse é o Homem destruidor!

    ResponderExcluir

Pages