domingo, 1 de outubro de 2017

Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil! Eu, sempre tive minhas desconfiança em relação, Sr. Juiz " Moro "

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!








Moro está cansado e quer deixar processos da Lava Jato, diz revista.

Juiz teria confidenciado a amigo que pretende sair da 13ª Vara de Curitiba.

As informações são da coluna Radar, do site da revista Veja... Imprensa: Rio/Brasil!

Minha Opinião:

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

Eu, sempre tive minhas desconfiança em relação, Sr. Juiz " Moro "
... Se ele sair e continuar na primeira instância, a sua versão é verdadeira, agora se sair e for para a segunda instância, aí a versão é falsa, a verdadeira é a que ele também já foi cooptado pelos poderosos e corruptos. ( Isso é uma realidade ) ... A corrupção é tal que cansa até o mais teimoso deste mundo... Às vezes entra-se limpo, mas, por mexer em tanto lixo, sai-se sujo da contenda. O Brasil nunca mais ganha a sua independência ... ? Os que estão à frente dos seus destinos não passam de caixeiros viajantes por conta de potências estrangeiras que alimentam o vício e a corrupção. Depois, a demagogia, a falta de informação, as limpezas ao cérebro por parte das religiões, as formatações para a corrupção por parte dos predadores, tudo bem caldeado, cria a anarquia do vale tudo. Saíram da servidão da ditadura, mas não sabem ou não podem saber, viver em liberdade e desenvolvimento para todos os que habitam o solo brasileiro. Será que há povos que só nascem para a servidão ...? Com dinastias criminosas entranhadas no poder, assim não se pode andar ...!
O próximo, Presidente deverá ter a coragem de impedir a saída deste Senhor do Brasil pois ele tem "costas largas" pelo apoio que tem do Governo Estadunidense.

juiz federal Sergio Moro teria manifestado a intenção de deixar a 13ª Vara Criminal de Curitiba, onde tramitam os processos ligados à primeira instância da Operação Lava Jato.

De acordo com a publicação, pessoas próximas ao magistrado afirmam que ele vai sair após terminar os processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O petista e o juiz se encontraram frente a frente pela última vez no dia 13 de setembro. A audiência foi sobre suspeitas da participação do ex-presidente em um esquema de corrupção envolvendo oito contratos entre a empreiteira Odebrecht e a Petrobras.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
 ... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "

BIOGRAFIA:
VEM AÍ UMA OBRA, UMA HISTÓRIA DE VIDA.
DA LATA DO LIXO PARA O MUNDO!
... MINHA HISTÓRIA & MINHA VIDA ...
JORNALISTA/REPÓRTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS
RIO/2017/BRAZIL

Um comentário:

  1. Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil! Eu, sempre tive minhas desconfiança em relação, Sr. Juiz " Moro "

    ResponderExcluir

Pages