domingo, 1 de outubro de 2017

'Muita gente está pedindo intervenção militar', diz coronel do Exército.


Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!

'Muita gente está pedindo intervenção militar', diz coronel do Exército...

O porta-voz do Clube Militar, Coronel Ivan Cosme, avalia que os










pedidos por uma intervenção são fruto da desesperança com a política ...,

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro " Brasil!
Minha Opinião:
Temos que deixar de sermos hipócritas, sabemos que o poder que vem de fora, mandam e dão as ordens, jamais acontecerá uma intervenção tipo " 1964 e 1968 " Não vai ter intervenção militar porque nas forças armadas também há muitas corrupção e porque os EUA não apoiam e nem vão custear esse tipo de intervenção militar no Brasil! Como aconteceu em 1964. " Esses caras que estão no poder até mesmo os que estão fora mentem para a nação Brasileira! ... Uma intervenção democrática moderna e política moderna nos molde de hoje!
Vem aí as eleições de 2018, ela já estas as portas dos Brasileirinhos! A desesperança tomou o lugar da ilusão! Ainda há esperança e temos mais de um ano para ver isso! Vai vencer o candidato com menor histórico de corrupção e terá que mostrar valentia e coragem para enfrentar os vícios do sistema!
...Intervenção militar pode não ser o melhor caminho, mas na época da ditadura, mesmo com desaparecidos e mortos torturados, não chega nem a 1/100 das mortes no Brasil por ano hoje. Ninguém pode andar nas ruas tranquilo de tantos bandidos. " Logo estes corruptos vão está vendendo ate o país e não há ninguém que tomem uma atitude de parar com está bagunça. Isso aqui virou terra de ninguém! Os Brasileiros estão ao leus da sorte.


Com a crise política, a economia em um dos piores momentos de sua história e escândalos semanais de corrupção, muitos brasileiros estão se perguntando: chegou a hora de uma intervenção militar?

A última ditadura militar registrada no Brasil ocorreu entre 1964 e 1985. No período, foram cassados mandatos de políticos, jornais foram censurados e opositores foram presos, torturados e assassinados.
Ainda assim, o fantasma da intervenção militar volta para assombrar a sociedade brasileira vez ou outra. 
A mais recente aparição do assunto ocorreu quando o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes perguntou em seu Twitterse os brasileiros querem uma intervenção militar. Após mais de 37 mil votos, o "não" venceu com 51%.
O porta-voz do Clube Militar, Coronel Ivan Cosme, avalia que os pedidos por uma intervenção são fruto da desesperança com a política.
"A questão da intervenção militar, que muita gente está pedindo, talvez seja até em função de uma desesperança que está se abatendo sobre o povo em função do que a gente vê nos nossos meios políticos."
Ivan Cosme ressalta que, em sua opinião particular, a intervenção não é o melhor caminho. "Não é que a intervenção não vai resolver. Até porque muitas pessoas estão se esquecendo que no mundo atual, globalizado, a intervenção leva ao isolamento da comunidade internacional".
O Clube Militar é uma associação civil que reúne membros do Exército, Marinha e Aeronáutica. Com sede no Rio de Janeiro, a entidade costuma realizar eventos no aniversário da ditadura.
O general do Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma intervenção militar para combater a crise enfrentada pelo Brasil, afirmou ao jornal Estado de S. Paulo que pretende presidir o Clube Militar.
1964
Apesar da crise política enfrentada pelo Brasil, o cenário atual é diferente de quando ocorreu o golpe militar, em 1964, avalia a professora de ciência política da Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ) Sônia Fleury.
"Ainda não temos esse cenário pela frente. Não há uma deterioração tão grande do país, da economia, e das próprias relações entre as forças sociais para justificar um golpe."
Ela ressalta que o momento da geopolítica mundial alterou-se bastante e que não há uma tensão social entre esquerda e direita como na década de 1960. Também não há mais a guerra fria e seu "incentivo para combater tudo que parecesse comunismo, sendo ou não".
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
"A elite está confortavelmente instalada no Governo, Congresso, Legislativo e Judiciário", afirmou a professora da FGV. Com informações do Sputnik Brasil.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean Paul Alws" Rio de Janeiro "Brazil!
 ... Twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com alerj.cderj@gmail.com cel. 21. 99337.4123 / 21. 98125.9534 / 21.98972.1658 ... what. 55 21 993374123. "

BIOGRAFIA:
VEM AÍ UMA OBRA, UMA HISTÓRIA DE VIDA.
DA LATA DO LIXO PARA O MUNDO!
... MINHA HISTÓRIA & MINHA VIDA ...
JORNALISTA/REPÓRTER.
RUBENN DEAN PAUL ALWS
RIO/2017/BRAZIL

Um comentário:

Pages