sábado, 9 de janeiro de 2016

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj. Vem aí as eleições de 2016 e 2018 " Já está ás portas "

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj. Drt. 33. 689-1rj.

Here comes my biography, My Life & My Story. From the disposal to the world. Great opportunity given to me by God, in the person of our Lord and Savior Jesus Christ. "Rubenn Dean Paul Alws. Rio de Janeiro. Brazil.
"Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj
www.rubenndeanjr.blogspot.com ... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. e-mail. rubenndeanrj@gmail.com ... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "


Uma crítica inteligente, mas ainda assim não há resposta das autoridades em cima disso:
Não podemos esquecer que a Barra da Tijuca/São Conrado/ Jacarepaguá, esses bairros pertence a zona oeste uns dos colégio maiores eleitoreiro da Capital...

Zona Oeste, lado pobre, nunca será assistido por ninguém ( Autoridades política ), isso é fato real! Só em época de campanha.

A população, está visualizando isso bem de perto e sentindo na pele a realidade do descaso do poder público em relação ao meio de transporte e seus supostos donos e as autoridades competente...

Vem aí as eleições de 2016 e 2018 " Já está as portas "










Hoje as linhas de ônibus que seguem em direção a zona sul, quase 90% tem ar condicionado. Bem diferente da zona norte e pior na zona oeste. Os turistas não vão para lá. 

O tempo de espera por um ônibus no ponto, não passa de 10 minutos na orla da zona sul ou até menos, pois as opções são inúmeras. 

Com a criação das Linhas de ônibus Integradas (1,2,8 e 9) e Troncal parece que a oferta aumentou, com o intuito de agradar turistas que circulam pela Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio. 

Mas um erro antigo e gravíssimo da Prefeitura é como sempre a falta de informação nos pontos de ônibus na orla de Copacabana, Leblon e Ipanema, pois tem lugar que não é ponto de ônibus (pois não tem sinalização) e mesmo assim ficam pessoas fazendo sinal para os ônibus. 

O outro erro de falta de informação é quanto as linhas que fazem paradas naqueles pontos, seus destinos e itinerários 

Vamos receber turistas para as olimpíadas e nem mesmo uma plaqueta nos idiomas inglês e espanhol com informações nos pontos de ônibus existe. Empurraram para o motorista mais uma responsabilidade. 

R$ 3,80 na passagem e não é só de ar condicionado que precisamos para melhorar o transporte público em ônibus em nossa cidade. 

Matéria de hoje. 2016/01/09

Rubenn Dean Paul Alws, Rio de Janeiro/Brasil.

Um comentário:

  1. Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj. Vem aí as eleições de 2016 e 2018 " Já está ás portas "

    ResponderExcluir

Pages