terça-feira, 14 de julho de 2015

... VAI VER ELE O SR. COLLOR DE MELLO, ESTAVA ALUGANDO A SUA GARAGEM PRA GANHAR UNS TROCADOS A MAIS!? " PORQUE NO BRASIL, NÃO TEM POLÍTICOS RICOS, ELES SÃO HUMILDES E VIVEM DE SALÁRIO MÍNIMO ... SERÁ QUE ISSO É VERDADE !?

PF apreende três carros de luxo na casa de Collor em Brasília.




Uma Ferrari, um Lamborghini e um Porsche. O cara não gosta mesmo de carroça. 
Na boa, pra mim a culpa são dos eleitores desse sujeito. Tinham que prender todos eles.


Mais um ladrão do povo Brasileiro, paredão nele, já foi cassado, agora vai pra cadeia, ladrão, sempre ladrão! ... Mas no Brasil, esse tipo de gente nunca vai preso.

... VAI VER ELE O SR. COLLOR DE MELLO, ESTAVA ALUGANDO A SUA GARAGEM PRA GANHAR UNS TROCADOS A MAIS!? " PORQUE NO BRASIL, NÃO TEM POLÍTICOS RICOS, ELES SÃO HUMILDES E VIVEM DE SALÁRIO MÍNIMO ... SERÁ QUE ISSO É VERDADE !?


A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira três carros de luxo na Casa da Dinda, residência do senador Fernando Collor (PTB-AL) em Brasília. Uma Ferrari, um Lamborghini e um Porsche foram levados para a Superintendência da PF no Distrito Federal. Collor foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e cumpridos hoje pelos policiais. Na operação, foram autorizadas apreensões de bens que possivelmente foram adquiridos pela prática criminosa. A ação da PF no apartamento do senador gerou bate-boca com a Polícia Legislativa do Senado.
Os mandados de prisão cumpridos nesta terça-feira tinham como alvo políticos que respondem a inquérito no STF por conta da Operação Lava-Jato.
Numa nota publicada no perfil do Facebook de Collor, a defesa do senador repudiou o que chamou de"aparatosa operação policial realizada nesta data em sua residência".
"A medida invasiva e arbitrária é flagrantemente desnecessária, considerando que os fatos investigados datam de pelo menos mais de dois anos, a investigação já é conhecida desde o final do ano passado, e o ex-presidente jamais foi sequer chamado a prestar esclarecimentos. Ao contrário disso, por duas vezes o senador se colocou à disposição para ser ouvido pela Polícia Federal, sendo que nas duas vezes seu depoimento foi desmarcado na véspera. Medidas dessa ordem buscam apenas constranger o destinatário, alimentar o clima de terror e perseguição e, com isso, intimidar futuras testemunhas", diz o texto.
Os mandados, expedidos pelos ministros do STF Teori Zavascki, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski, foram cumpridos no Distrito Federal (12), Bahia (11), Pernambuco (8), Alagoas (7), Santa Catarina (5), Rio de Janeiro (5) e São Paulo (5). Cerca de 250 policiais federais participaram da ação.

Um comentário:

  1. ... VAI VER ELE O SR. COLLOR DE MELLO, ESTAVA ALUGANDO A SUA GARAGEM PRA GANHAR UNS TROCADOS A MAIS!? " PORQUE NO BRASIL, NÃO TEM POLÍTICOS RICOS, ELES SÃO HUMILDES E VIVEM DE SALÁRIO MÍNIMO ... SERÁ QUE ISSO É VERDADE !?

    ResponderExcluir

Pages