terça-feira, 9 de junho de 2015

Coisas que só acontece no Brasil !? Ninguém faz nada de errado muito meno é conivente as coisas erradas !?

Dilma diz que é impossível ligação e ...... ela e o esquema de corrupção na Petrobras.











Coisas que só acontece no Brasil !? Ninguém faz nada de errado muito meno é conivente as coisas erradas !?
O que é conivente: cúmplice; culpado; conluiado; mancomunado; que finge não ver ou não perceber o mal que outrem pratica.

Vou fingir que acredito que ninguém tem culpa de nada, e que todos os Políticos são honestos ok!!!

País/Brasil,Que se tornou inimigo n:1 da população/povo/Brasileiro; Infelizmente só tem Políticos Corruptos!

Em entrevista ao canal francês TV France 24, divulgada nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff disse ser impossível que se aponte ligação entre ela e o escândalo de desvio de dinheiro da Petrobras, investigado na Operação Lava-Jato. A presidente fez a afirmação após o jornalista Marc Perelman perguntar se a presidente assumiria as consequências caso as investigações cheguem até ela.
- Eu não estou ligada (ao escândalo). Eu não respondo a esta questão porque eu não estou ligada. Eu sei que não estou nisso. É impossível. Eu lutarei até o fim para demonstrar que eu não estou ligada. Eu sei o que eu faço. E eu tenho uma história por trás de mim. Neste sentido, eu nunca tive uma única acusação contra mim por qualquer malfeito. Então, não é uma questão de 'se'. Eu não estou ligada", disse a presidente.
A entrevista foi feita na sexta-feira. No mesmo dia, Dilma também falou à TV Deutsch Welle (Alemanha) e Le Soir Belgique (Bélgica). Nesta terça, a presidente viaja para Bruxelas, onde vai participar da Cúpula União Europeia - Celac, que reunirá líderes de países europeus e das américas.
Na entrevista, defendeu ainda que o esquema de corrupção não pode ser chamado de "escândalo da Petrobras" porque "cinco funcionários" se envolveram nas irregularidades.
- E é muito importante entender que a Petrobras tem mais de 30 mil empregados e tem cinco envolvidos. O escândalo da Petrobras não é escândalo da Petrobras é escândalo de um determinado funcionário que era diretor na Petrobras.
Dilma também falou o escândalo de corrupção na Fifa e defendeu as investigações inclusive no Brasil, que sediou a Copa do Mundo de 2014.
- Eu acredito que é muito importante lançar luz sobre a investigação de atos de corrupção nas organizações internacionais de futebol, inclusive aqui no Brasil. Eu acredito que para o futebol brasileiro, isso é absolutamente necessário - disse, acrescentando que hoje o futebol não é apenas um esporte hoje, é também uma indústria:
- Esta indústria do futebol deve ser regulada, deve ser aberta e transparente, para que aqueles que são apaixonados por futebol possam ter certeza de que o dinheiro que gastam será utilizado em benefício dos clubes e datletas, e não para uma ou duas pessoas.
A presidente afirmou que não há motivos para o Brasil ter usado da corrupção para fazer a Copa.
- Para nós é muito importante (as investigações), porque o Brasil é o país com mais títulos de Copa do Mundo e o país que no ano passado fez a Copa das Copas. E não há qualquer motivo para fazer parte de qualquer processo de corrupção (na escolha da sede de 2014).

Um comentário:

  1. Vou fingir que acredito que ninguém tem culpa de nada, e que todos os Políticos são honestos ok!!!

    ResponderExcluir

Pages