sexta-feira, 5 de junho de 2015

Momento Celebridade hoje.

Gisele Bündchen posa de biquíni e celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Modelo usa as redes sociais para falar sobre a importância da natureza (Reprodução/Instagram)

A modelo Gisele Bündchen, 34, compartilhou nesta sexta-feira (5) na internet uma foto na qual é vista de biquíni e meditando no meio da natureza.
Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambientea top usou o Instagram e comentou sobre o assunto, além de fazer um alerta para os seus seguidores. “O tema do Dia Mundial do Meio Ambiente este ano é ‘7 Bilhões de Sonhos, 1 Planeta’. Consuma com cuidado. Para viver em harmonia com a natureza, precisamos ter consciência de cada ação que tomamos, e isso começa com a iniciativa individual”, postou ela.
Como você pode ajudar o meio ambiente? Reduzir o desperdício de comida, de água ou de energia? Compartilhe seus sonhos e promessas conosco, #diamundialdomeioambiente”, acrescentou Gisele.
Leia mais:
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy ,blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj









A modelo que também se tornou conhecida por seus trabalhos sociais é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. 
Belo revela que se inspira no visual de Justin Timberlake


Cantor afirma que gosta do estilo social do artista americano (Divulgação/TV Globo)
Nos últimos tempos, Belo, 41, repaginou o visual. O cantor resolveu tratar dos dentes, deixar o cabelo platinado de lado e investir na musculação. Hoje com uma nova aparência física, o famoso comentou que se inspirou no look de Justin Timberlake, 34.
“Por cantar músicas românticas, eu busco um estilo mais social, mais clean. Alguma coisa perto do Justin Timberlake. Eu tiro muitas ideias do visual dele”, revelou o pagodeiro para o site do programa “Encontro”.  
Apesar disso, Belo também comentou que muitas vezes sai de casa com um figurino mais despojado. “Para o dia a dia eu visto muito o que gosto, não tenho um padrão. Saio de casa com o que eu me sinto bem, com o que é confortável: calça de moletom, tênis ou chinelo”. 
Leia mais:
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy ,blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
Nada haver belo!? essa não deu!?
famoso ainda garantiu que todas essas mudanças no seu visual serviram para aumentar aautoestima dele. “Eu tinha 94 kg, hoje tenho 72. Boto qualquer roupa, não tenho mais abdômen saliente. Fazer campanha de roupa, de cabelo é muito novo para mim. Estou há 25 anos no mercado e ainda não tinha explorado esse lado”, contou.


Justin Bieber é fisgado por beleza de atriz de Alto Astral.



Justin Bieber pelo visto gostou mesmo de Giovanna Lancellotti. O astro pop continua comentando 
os posts da atriz nas redes sociais e os dois até trocam mensagens pelo WhatsApp, desde que se conheceram em um show que ele fez no Rio, há um ano. Baba, baby.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages