quinta-feira, 18 de junho de 2015

Se for verdade (pois é estranho), seria um horror!


Homem afirma ter achado 'rato frito' em rede KFC nos EUA.

Se esse tipo de coisa acontece por lá, país em cujo controle de qualidade de produtos beira a paranoia, não quero nem imaginar o que acontece aqui no Brasil. Vide a pastelaria que vendia carne de cachorro aqui no Rio!
Nossa que interessante, não sabia que ratos tem carne branca!
Historia estranha eu não acredito.





Um cliente da rede KFC teve uma surpresa um tanto quanto desagradável após fazer seu pedido em uma unidade da cidade de Wilmington, na Califórnia. Ao abrir a embalagem, ele se deparou com um pedaço de frango frito estranho. Depois de mordê-lo, descobriu que se tratava de um rato! 

Devorise Dixon fez uma postagem no Facebook explicando o caso. Enquanto comia outros pedaços de frango, ele encontrou um com o formato de um rato, inclusive com rabo.

A publicação foi feita no último domingo (14) e logo se espalhou pela internet. “Eu dei uma mordida e notei que era duro e com aparência de borracha, o que me fez prestar atenção no que era. Quando eu olhei para baixo eu percebi que tinha forma de rato com um rabo", escreveu Devorise.

"Eu me arrepiei todo! Tenho me sentido mal desde então. Preciso procurar um advogado, cuidado quando forem comer fast-food!", completou.
Em entrevista ao jornal “The Mirror” o KFC diz não ter encontrado nenhuma evidência de que o pedaço seja de fato um rato. A filial ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

Um comentário:

  1. Se esse tipo de coisa acontece por lá, país em cujo controle de qualidade de produtos beira a paranoia, não quero nem imaginar o que acontece aqui no Brasil. Vide a pastelaria que vendia carne de cachorro aqui no Rio!

    ResponderExcluir

Pages