segunda-feira, 1 de junho de 2015

Somos todos iguais, celebridades e anônimos. " Tratamento é um só !? Hoje é assim!? "

Marcos Mion reclama de companhia aérea por mau atendimento a seu filho autista.



Minha Opinião:
Pessoal tá precisando ler um pouco sobre autismo hein....O menino não tem problema de locomoção ,mas qq coisa que o estresse pode desencadear problemas serissimo....ele está fora de sua zona de conforto e tudo deve ser feito para que ele fique o mais confortável possível....Ignorância ou falta de empatia ???
Marcos Mion exige direitos para seu filho Romeo (Agnews)
Marcos Mion, 35, usou as redes sociais para reclamar do atendimento que recebeu da companhia aérea Tam nesta segunda-feira (1º).
O apresentador estava no Aeroporto Santos Dumont , no Rio de Janeiro, e foi informado de que não teria prioridade no embarque mesmo estando acompanhado de seu filho Romeo, que tem necessidades especiais.
“@TAMAirlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. ‘Eu respeito a fila’, falou ele quando eu disse que ele tinha querespeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar dasmilhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste”, ele escreveu.
Leia mais:
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy ,blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
A companhia tentou contato com Mion pelas redes sociais e não obteve resposta. A assessoria da Tam posteriormente enviou ao site “Ego” este comunicado oficial: "A TAM lamenta a situação e informa que está apurando o ocorrido“. Os seguidores do apresentador se colocaram ao seu lado e criticaram o atendimento da empresa.

Um comentário:

  1. Boas notícias
    Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj

    ResponderExcluir

Pages