sexta-feira, 12 de junho de 2015

Esse cara é um palhaço, quer se aparecer como sempre. " O mundo é tão grande e eu fui nascer logo no Brasil! " Eita! Quem é mais famoso: Deus ou Luciano Huck? acho que deve ser o Luciano Huck, Por que Deus é Supremo; mas esse cara é um palhaço que quer dar ibope.


Luan Santana nega romance gay com seu personal trainer... Luan Santana, sempre deixando dúvidas!?

Cantor desmente boatos de que teria se envolvido com o profissional (AgNews)
Minha Opinião; Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj.
Tenho minhas duvidas sobre a sexualidade desse cantor, pois ele sempre está envolvido nesse assunto: " Bom se ele é ou não é problema dele " !?
Em conversa com a revista “Playboy”, o cantor sertanejo Luan Santana, 24, desmentiu os boatosde que teria vivido um romance gay com seu antigo personal trainer.
“Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe”, explicou o artista.
E por falar em atividade física, o famoso hoje em dia está treinando com outro profissional. Segundo ele, os exercícios o ajudaram a ter um melhor desempenho sexual. “Faço academia nas cidades que visito, mas nunca tomei bomba, só suplementos. Com isso, minha vida sexual melhorou muito. Eu recomendo”, disse.
Leia mais:
Jornalista/Repórter: Free lancer. Rubenn Dean Paul Alws
Rio de Janeiro. Brasil.
www.rubenndeanjr.blogspot.com ... twitter@rubenndeanpaulalw... facebook. eddie rubenn dean murphy .
Luan ainda relembrou que há alguns anos ele não cuidava da saúde e chegou até mesmo a passar mal em um show. “Eu só comia besteira, não fazia nenhuma atividade física e por isso estava sempre cansado. Um dia passei mal em um show. Foi no Festival de Verão de Salvador, isso em 2011 se não me engano. Tinha comido uma Lambreta (prato típico baiano) e passei muito mal. Deu piriri, saí vomitando do palco. Então eu decidi que precisava mudar”, lembrou ele.
Esse cara é um palhaço, quer se aparecer como sempre. "  O mundo é tão grande e eu fui nascer logo no Brasil! "

Eita! Quem é mais famoso: Deus ou Luciano Huck? acho que deve ser o Luciano Huck, Por que Deus é Supremo; mas esse cara é um palhaço que quer dar ibope.


Ana Hickmann posa com looks sensuais e exibe corpão
Apresentadora da Record mostra as curvas (Revista “Boa Forma”/Divulgação)
A apresentadora Ana Hickmann, 34, posou para a revista “Boa Forma” deste mês e provou que está com um corpo de causar inveja em muitas pessoas por aí.
De lingerie ou com modelitos fitness, a artista da TV Record exibiu a barriga sequinha. Em entrevista à publicação, a famosa revelou que os 30 quilos que ganhou durante a gestação do filhoAlexandre Jr., 1, foram perdidos em sete meses. Por conta do herdeiro, a loira também diminuiu o ritmo de trabalho. “Estou muito feliz com a maternidade. Na minha bolsa tem chupeta e lenço umedecido. Acho brinquedos no bolso da calça, chego à TV cantando Galinha Pintadinha”, falou ela.
Agora com uma criança em casa, Ana garantiu que precisou diminuir a frequência com que ia na academia. “Eu não fico mais no trabalho até as onze da noite, não malho mais duas ou três horas, quatro vezes por semana, e às vezes exercito a perna brincando de cavalinho ou fortaleço os braços fazendo aviãozinho. Alexandre tem 12 quilos”, contou.
Leia mais: 
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj




No ar no comando do “Hoje em Dia”, a apresentadora comentou que atualmente ela trabalha melhor. “Rendo mais hoje do que quando não era mãe. Meu mundo é mais colorido e tudo funciona melhor”, disse.



Um comentário:

  1. Minha Opinião; Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj.
    Tenho minhas duvidas sobre a sexualidade desse cantor, pois ele sempre está envolvido nesse assunto: " Bom se ele é ou não é problema dele " !?

    ResponderExcluir

Pages