segunda-feira, 15 de junho de 2015

O Príncipe Hamdan é um Pai carinhoso com os dois filhos, Mohammed e Hindi. A etiqueta do País exige que o Príncipe mantenha sua vida privada discreta, sem a companhia de Mulheres.

Como é Dura a vida do Príncipe Herdeiro de Dubai !

A Fantástica Dubai.
Dubai, o Sonho de consumo do mundo Moderno.

...Oi príncipe, dá pra você me arrumar um emprego? Aqui no Brasil as coisas estão muito difícil...


Que coisa mais linda a relação do pai com seu filho. E que belas fotos. Parabéns a este pai, tão companheiro de seu próprio filho, e parabéns ao menino, por sua educação.

MOHAMMED O Garoto mais Rico do Mundo Filho do Príncipe Hamdan o Herdeiro de Dubai.

O Little Boy, Mohammed Bin Ahmad, filho do Príncipe Hamdan, herdeiro de Dubai nos Emirados Árabes, derreteu Corações ao redor do Mundo, quando se aproximou da Rainha Elizabeth II, num momento adorável, agiu como um verdadeiro cavalheiro tirando o chapéu educadamente para apertar a mão da Monarca nas Corridas de Epsom Derby, em Surrey. Os milhões de seguidores nas redes sociais querem entrar no Mundo dourado do Menino que se tornou uma Celebridade Mundial. Mesmo com tanta injustiça econômica, com crianças morrendo de fome em todo o Mundo.

O Príncipe Hamdan, de 33 anos, Herdeiro de Dubai, ficou surpreso com a popularidade de seu filho Mohammed ao redor do mundo, quando se aproximou da Rainha Elizabeth II, agiu como um verdadeiro cavalheiro, ao tirar o chapéu para apertar a mão da Monarca.
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
PARABÉNS , QUE ALCANCE A MAIOR RIQUEZA DE TODAS QUE É A SALVAÇÃO EM JESUS - PAÍS LINDO - A RIQUEZA PODE SER UM DESAFIO - pois ninguém corrige o rico e o poderoso- a maioria bajula por interesse - a história do rei que pensava estar usando uma roupa invisível , exemplifica isto.





























Recebeu graciosamente, fotos inéditas de Hamdan Al Makloum,  Fotógrafo exclusivo e particular do Príncipe Hamdan, Herdeiro de Dubai.
O Príncipe Hamdan, parece ter o mundo a seus pés, rico, jovem e destemido, conhecido por ser um Cavalheiro Simples, um Poeta, suas poesias são essencialmente românticas e Patrióticas, muitos são os passatempos desportivos, Fazza é famoso por suas aventuras no Ciclismo, Asa Delta. Mergulho e Esportes Aquaticos, tem paixão por Camelos, Automóveis, Jipes, Porsches, Lamborghini, Ferraries  e Mercedes Benz, para pilotar no deserto.
Viajar com Grande Estilo: O Pequeno Mohammed, passa muito tempo viajando com seu melhor amigo, seu Pai conhecido como Fazza de 33 anos, graduado na Real Academia Militar de Sandhurst e na London School of Economics no Reino Unido. Em 2008, Fazza, foi nomeado por seu Pai o Xeque Maktoum, como o Príncipe Herdeiro de Dubai. 
O Pequeno Príncipe, se tornou uma Celebridade Mundial, quando se aproximou da Rainha Elizabeth II, nas corridas de Derby, no Hipódromo Epsom, para um aperto de mão.
O Little Boy,  Educadamente tirando o chapéu para cumprimentar a Monarca, roubou a cena do grande evento no Reino Unido e derreteu corações ao redor do mundo.
O Príncipe Hamdan Bin Rashid, 33 anos, herdeiro de Dubai, Emirados Árabes, com uma fortuna, incalculável, Clube de Fãs em todo o mundo, Milhões de seguidores, nas redes sociais.



63 comentários:

  1. Oi príncipe, dá pra você me arrumar um emprego? Aqui no Brasil as coisas estão muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Gente o sheikh Hamdam re solteiro e não tem filhos, essa garotinha mag e filho de seu amigo. O Príncipe segue a doutrina islâmica.

    ResponderExcluir
  3. É tão fácil posar de" bom pai" na frente das câmeras, fotos e veiculos de comunicação ao redor do mundo . Mas longe dos flashs , como será qur é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem filhos ele tem.. o homem é solteiro

      Excluir
    2. se besat o principe tem filhos 2

      Excluir
    3. O príncipe Hsmdsn casou-se em 2019.Não têm filhos.As crianças com as quais aparece, são sobrinhos.

      Excluir
  4. O Príncipe Hamdam não tem filhos! Não sei quem são essas crianças, mas filhos eles não são.

    ResponderExcluir
  5. Matéria falsa o príncipe não tem filhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele não tem filhos. As crianças que aparecem com ele, principalmente o menino são filhos de um amigo dele.

    ResponderExcluir
  7. Maj é filho de um amigo do príncipe de Dubai.

    ResponderExcluir
  8. O príncipe é solteiro , não têm filhos.
    Matéria falsa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele tem namorada. Mas não fala. Porque é discreto.

    ResponderExcluir
  10. Ele sinda não trt filhos esse menino é filho de um senhor que está sempre com ele

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, pessoal cadê mais comentários sobre o príncipe gosto muito de olhar os comentários de vocês aqui.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!

    Eu sou eternamente fascinada por essas atividades desta realeza. Vossa Alteza, Prince Hamdan, é simplesmente um exemplar cavalheiro. Tudo faz com mestria. Simples e encantador! Nós brasileiros somos admiradores deste nobre e belíssimo jovem, que sua sua gentileza, educação e cortesia sabe conquistar milhões de fãs em todo o mundo!!! PARABÉNS!
    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
    🎂🎂🎂

    ResponderExcluir
  13. Sou seguidora da realeza dos Emirados Arabes, principalmente por Mr: Fazza your nike nane, todos os seus familiares e uma satisfacao muito grande conhecer-los, Apesar da idade o pai do principe o Rei e um senhor facinante,em todos os aspectos, uma de suas espoas e linda, formam um lindo cadal amo o casal e os 3 filhos que eles tem, Sao os meus favoritos. Um dia com a graca de Deus, quem sabe eu possa conhece-los . Feliz ANIVERSARIO PRINCIOE Fazza 3 . Deus lhe Abencoe🎂☕🍨🍧.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, vocês tem certeza que ele não tem filhos, que essas crianças não são dele? Tá muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que sim não tem como negar o menino Mohammed e a cara do pai não tem como negar.

    ResponderExcluir
  16. Esse menino se chama Maj è filho do irmao que morreu de coração. Ele praticamente adotou porque viaja com ele etc... Ele é solteiro.vive com os pais no.Palácio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele casou ano passado com sua prima que já tinha sido noiva dele

      Excluir
  17. Jesus...fazza tem mulheres, é tem filhos, é segundo filho do Emir, que tem 31 filhos, o filho mais Velho, verdadeiro herdeiro foi expulso e retiraram seu titulo em 2008, por ser muito bonito,diziam que envergonha a o país, nasceu no Iraque ...Omar Borkan al Gala pelo que eu soube, morreu em 2013, mais parece que foi morar no Canadá, se casou com uma modelo...google cheio de notícia falsa!esses árabes, não tem nem espaço ficam arrumando filhos Kkkķkkk cultura errada!!! Omar Borkan era o verdadeiro herdeiro, e nem no google tem ele como filho desse Emirrrrrr, que homem de bom CORAÇÃO Nao acham?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá confundido tudo, o rapaz não tem nada haver com o fazza, e nem foi em Dubai que ele foi expulso, foi em outros pais.

      Excluir
  18. São bons??? ah taaa kkkkk, são menti...Manipuladores. Vai nessa que ele é bom. O pai dele então nem se fala, expulsar o filho porque é bonito, expulsasse ele que fica saindo com todas as mulheres fazendo filhos, pior raça!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá confundido tudo, o rapaz não tem nada haver com o fazza, e nem foi em Dubai que ele foi expulso, foi em outros pais.

      Excluir
  19. Se te comparo a um dia de verão
    És por certo mais belo e mais ameno
    O vento espalha as folhas pelo chão
    E o tempo do verão é bem pequeno.

    Às vezes brilha o Sol em demasia
    Outras vezes desmaia com frieza;
    O que é belo declina num só dia,
    Na terna mutação da natureza.

    Mas em ti o verão será eterno,
    E a beleza que tens não perderás;
    Nem chegarás da morte ao triste inverno:

    Nestas linhas com o tempo crescerás.
    E enquanto nesta terra houver um ser,
    Meus versos vivos te farão viver.

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho é conhecer Dubai.Tenho planos de um dia conhecer ou até mesmo morar e trabalhar, pois já Brasil não tem emprego e a violência é grande.Foi um prazer ter recebido uma solicitação de amizade do príncipe Hamdam Muhammed, não consegui falar pois não domino bem o inglês.Fiquei com vergonha em falar kkkkk.Me desculpe.Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois meses que fiquei lá em Dubai, fiz muitos amigos! Fiquei 4 dias em um hotel , próximo ao burj Khalifa! Porém eu pagava equivalente a 400 reais a diária! Fiz amizades com os funcionários do hotel e perguntei se ñ tinha algum lugar mais em conta, pois eu iria ficar muito tempo! A moça da recepção me passou o número de uma mulher que aluga um apartamento! Tinha 10 pessoas morando lá, 11 comigo! O aluguel do mês era equivalente a 7 mil reais, porém dividia por todos ! A dona do apartamento me cobrou equivalente a 500 reais por 10 dias! Eu amei , pois no hotel eu pagava 400 um único dia! Rsrs. A maioria dos moradores era Filipinos e tinha 1 da Síria e eu Brasileira! Eu ñ falo inglês, ñ falo Árabe, e ninguém lá falava português! Kkkk. Mas vou falar a verdade, eu tinha o meu celular e nosso amigo Google tradutor kkkk. Ñ passei apuro!

      Excluir
  21. Gente , ele tem ou não tem filhos?? Porque quando eu pesquisa no Google aparece que ele não tem filhos.

    ResponderExcluir
  22. Gente , ele tem ou não tem filhos?? Porque quando eu pesquisa no Google aparece que ele não tem filhos.

    ResponderExcluir
  23. É verdade que ele mandar solicitação nesse Hangouts ? esses dias recebi uma solicitação do Rachfazzabin pedido para baixar esse aplicativo para conversar com privacidade .. logo achei que fosse fake até então nunca ouvir falar desse Fazza. estranho isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caia nesse!Esses são os nigerianos que gostam de extorquir mulheres. 😘

      Excluir
  24. Com filhos ou não esse rapaz é um colírio para os ohos. AAHH... OMAR BORKAN AL GALA com certeza não é irmão do xeique Fazza😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omar Borkan, nao é irmao do Príncipe Sheikh Hamdan de Dubai
      e ele nao tem filhos

      Excluir
  25. SÓ de pertencer a Dubai esse cara JÁ e muito sortudo. Oh ligar lindo

    ResponderExcluir
  26. Se o pai dele é ruim... Ele mostra ser bom isso que importa.
    O olhar dle diz tudooo meigo

    ResponderExcluir
  27. Gente. Esse Hamdam, tbm já me mandou solicitação. Como eu não sabia quem era aceitei. Para o hangostv mas eu fui muito grosseira. Pq não acreditei q era um príncipe. Foi muita discussão. Eli até me ligou no vídeo. Eu não atendi. Tive medo kkkk e vergonha. Dei muita bronca nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo, eu atendi, foi tudo muito rápido, fiquei nervosa e nem pensei em fazer um print da tela! Rsrs. Tinha uma criança com ele ! Eu perguntei quem era, ele disse que era o filho dele! Mas fui pra Dubai, fiquei dois meses lá! Fiz amizade com um brasileiro que faz as fotos do Fazza quando ele salta de paraquedas, ele disse que o Fazza nem tem tempo de ficar papeando e que teve garotas que até suicidou por causa do príncipe, na verdade um suposto príncipe! Que se passou pelo Fazza e pediu que ela deposita - se um valor em dinheiro numa certa conta , que era pra ajudar num tipo de ONG. Comigo foi igual ! Daí ele me disse que se eu deposita-se o dinheiro! Eu teria direito a um certo cartão que eu teria acesso ao Palácio, pra conhecer a família real. Mas eu fiz uma pergunta pra ele: Eu falei se vc é o príncipe de Dubai, pra que pede dinheiro? E vc é que deveria me dar uma passagem de primeira classe na Emirates, que é do seu pai ! Kkkk. Ele ficou chateado e nunca mais falou comigo kkkk. Quem quiser ver algumas fotos que fiz lá, está no meu Instagram! @nanafotosmt . Valeu galera! Um abraço.

      Excluir
  28. Ele se explicando. Muito educado. Mas eu tava uma onça. Perdi horasbrigando e escrevendo me cansei de tanto digitar por fim disse. Chega cansei aí pronto fui durmi as não acreditei não mesmo ele ligando não atendo

    ResponderExcluir
  29. Vai saber quem era. Imagina. Nunca soube q tinha príncipes rm Dubaikkk

    ResponderExcluir
  30. Hj em dia tem muitos clones. Assim. Como Justim bieber

    ResponderExcluir
  31. Galera, está cheio de perfis falsos no instagran e face do Principe com o intuito de extorquir mulheres, se liga!

    ResponderExcluir
  32. Não confiem e não conversem com alguém que se passa pelo Fazza / Príncipe Hamdan, é tudo fake.

    ResponderExcluir
  33. Pois eu estou conversando com uma pessoa que está se passando pelo Prince hamdan

    ResponderExcluir
  34. Tbm estou conversando com hamdan. Fake

    ResponderExcluir
  35. Fui procurado no meu Instagram por uma pessoa que se identificou como (Crow)Do principe FAZZA ,em português está palavra significa CORVO NÃO ENTENDI NADA ,MAS,TRATEI COM EDUCAÇÃO, SÓ NÃO ACHEI LEGAL, PORQUE ERA 3 HORAS DA MANHÃ, ELE QUERIA POR QUE QUERIA MEU GMAIL;EU TENHO MAIS NÃO DEI,PORQUE ESQUECI A SENHA ,PASSEI MEU OUTLOOK MAS NÃO SEI PORQUE ELE INSISTIU NO GMAIL E QUERIA QUE EU ABRISSE CONTA NO HANGOUT,HANGO...PRA MIN É FOME...SERÁ QUE ELE É CANIBAL???EU LI HOJE NO GOOGLE QUE O FAZZA É CHEGADO EM UMA SURUBA!!!SERÁ???!EU NÃO GOSTO NÃO!ALIAS NUNCA EXPERIMENTEI,A DOIS JÁ TÁ DIFICIL! IMAGINA NO MEIO DO DESERTO ,TÔ FORA ,DEVE SER IGUAL A ENTRAR NUMA PICINA DE MELADO QUENTE,CREDO!É OLHA QUE ELES LÁ SÃO CHEIOS DE SALAMALEQUES,E FICAM FALANDO QUE AQUI SÓ TEM INDIO...MAS INDIO PELO MENOS NÃO GOSTA DE SACANAGEM ,SÃO PUROS!AINDA TEM BRASILEIRO QUERENDO IR PARA LÁ PARA VIVER AS MIL E UMA NOITES...COITADOS VAO SER É ESQUARTEJADOS...:"OLHA Á FACA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. 3 horas da manhã aqui são 11:00 da manhã lá kkkk

    ResponderExcluir

Pages