sábado, 30 de maio de 2015

Dei um beijo na morte e sobrevivi forte isso!

Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj


Minha Opinião:

POUCAS VEZES PAREI PRA OUVIR UMA MUSICA.ESSA É DE ARREPIAR.

A vida é um palco e nós somos os artista principais.

Amo está musica. É impossível ouvir sem chorar.

Raul canta muito! Parabéns!!!...

Linda melodia . . .

Obs:










Lonas Azuis - Raul Gil

Dei um beijo na morte e sobrevivi forte isso!
Essa musica vai fazer parte do meu livro " Minha Biografia ... ( O que é Biografia. Conceito e Significado de BiografiaBiografia é a história escrita da vida de uma determinada pessoa. ) Minha História & Minha Vida. Escrita por mim Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws " Uma história de vida e seus relatos de muito sofrimento e decepções assim minha Vida foi marcada.! "


Lonas Azuis

Raul Gil

No caminho da sorte, a alma perdi
Dei um beijo na morte e sobrevivi
Mas perdi o meu medo,
A viver aprendi.
Fiz do mundo o meu palco, do sol minha luz
Pra fazer meu circo usei minha cruz
De um pedaço de céu, fiz as lonas azuis.
Do céu eu fiz, as lonas azuis
Do céu eu fiz, as lonas azuis.
Aprendi que nem sempre é feliz quem procura
Que a vida mais fácil também é a mais dura
Que a estrada mais curta é também mais escura.
Aprendi na descida, mais forças ganhar
Pra chegar na subida e não desanimar
Sou da vida um artista, ganhei meu lugar.

Um comentário:

  1. Boas notícias
    Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj

    ResponderExcluir

Pages