domingo, 17 de maio de 2015

Sou muito feliz na cama, quando estou dormindo." Tô brincando !!!!!!!!! "


Saiba qual a colocação do Brasil no ranking de satisfação sexual

Minha Opinião:
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean.
Não entendo a finalidade de uma pesquisa destas. Cada um é um universo em si mesmo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Sabe onde, como e quanto tira da vida e do sexo seu prazer. Por que comparar-se a outros para saber quem é melhor, pior, maior e mais assíduo em termos de sexo? cada um sabe de seus limites, suas fantasias, seus gostos, seu potencial, independente da performance alheia.
Eu só acho que o brasileiro mente muito quando o assunto é sexo... contam muita história/falam muito é muito papo furado, mas o que falam está bem longe da realidade! Sou feliz é estou satisfeito, porque encontrei uma mulher de verdade ela é decente, uma coisa, cada vez mais rara nos dias de hoje além de quase não

existir uma mulher dessa por aí!!
Eu sou muito feliz na cama. É a melhor hora do dia, durmo que é uma delicia.
Sou muito feliz na cama, quando estou dormindo." Tô brincando !!!!!!!!! "
Aliás, o Brasil estar na posição nº 4 bom, tenho minhas dúvidas ou é mera coincidência, pois é nessa posição que nós levamos o dia a dia...!?
...Ou eu sou bom de cama ou minha mulher me engana!? ... estamos sempre alegre e felizes! " Graças a DEUS "
Responda sinceramente: você está satisfeito com sua vida sexual? A marca de produtos sexuais Durex fez essa pergunta a 26 mil pessoas acima de 16 anos, em 26 países diferentes. E a conclusão é um ranking em que o Brasil não está no pódio, Estados Unidos, Japão, França e Reino Unido nem aparecem e o primeiro lugar vai para um país tão gelado que até tirar a roupa soa difícil!
1 - Suíça
2 - Espanha
3 - Itália
4 - Brasil 
5 - Grécia
6 - Holanda
7 - México
8 - Índia
9 - Austrália
10 - Nigéria
11 - Alemanha
12 – China
Mas o que configura satisfação sexual? Para a maior parte das pessoas significa atingir o orgasmo,mas nem todo mundo consegue, mesmo nesses países da lista: 64% dos homens e 32% das mulheres dizem chegar ao clímax frequentemente. Ainda assim, 44% das pessoas estão totalmente satisfeitas com suas vidas sexuais. Esse número fala sobre o mundo inteiro – pouco, né?
A conclusão dos pesquisadores é que quanto menos estresse, menos disfunção sexual, mais qualidade de vida e saúde mental e, consequentemente, mais sexo prazeroso. As preliminares e a prática regular também são apontados como chaves para a satisfação.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).


0 comentários:

Postar um comentário

Pages