sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sejam muito felizes!!!


Valesca Popozuda compartilha imagens de antes da fama.

Valesca Popozuda resolveu mostrar as mudanças que fez no visual ao longo da vida.
Em algumas imagens, Valesca Popozuda está tão diferente que é difícil reconhecê-la.
Valesca Popozuda, 36, resolveu compartilhar com os fãs, mais uma vez, imagens antigas, em que aparece bem diferente do que é hoje. A cantora postou no Instagram uma vídeo-montagem com fotos de diversas fases da sua vida. Em algumas das imagens é até difícil reconhecê-la.
“Bom dia Popofãs! Hoje resolvi postar um vídeo com fotos antigas e atuais que mostram um pouco várias fases de minha vida! É preciso a certeza de que tudo vai mudar. "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver…”, escreveu ela na legenda.
"Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da semente. Toda mudança é bem vinda é necessária”, filosofou Valesca Popozuda. Os seguidores da cantora se impressionaram com as mudanças.






Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
“Estou me sentindo uma adolescente”, diz Antonia Fontenelle sobre casamento.

Não sei porque o estardalhaço!!
O velhote do Justus casa com uma de 25.
Nada mais Justus que ela pegue um novinho.


Vai ter funk no casamento de Jonathan e Antonia.

Meu Deus do céu, para quem foi casada com Marcos Paulo, pegar um cara feio, pequenino, com cara de bandido,,,cruz credo é muito desespero ou falta de homem. Ela merecia coisa melhor, é um mulherão, bonita, não precisa disto.

Antonia Fontenelle fala sobre casamento.
Antonia Fontenelle, 42, não tinha o sonho de se casar na igreja. Mas tudo mudou após o pedido de casamento de seu noivo, o empresário do funk Jonathan Costa, 21.
“Com o Marcos (Paulo), a gente cogitava fazer uma coisa alternativa. Até porque ele já tinha casado na Igreja e eu não tinha esse desejo. O Jonathan me fez sentir essa vontade. Acho que foi o frescor da idade. Os olhinhos dele brilham ao falar sobre o casamento. Estou me sentindo uma adolescente”, ela declarou ao site “Ego”.
A atriz garante que não se importa com a diferença de idade entre eles. “Conheço pessoas de 40 e 50 anos que não são metade do homem que ele é. As pessoas são feitas de atitude, independentemente da idade. Não é fácil, principalmente para ele. Em todos lugares que vou, perguntam para ele: ‘Você tem noção da responsabilidade que é ser noivo da Antônia?’. Fico com dó porque não tem nada disso. Sou a mesma de sempre. Trabalho, sou simples, não tem tempo ruim para mim”, explicou.
Antonia planeja um casamento suntuoso, com data marcada para o dia 13 de dezembro. “A decoração será em ouro velho e estou garimpando ideias no casamento de Kate Middleton e da família real de Mônaco. Será tudo muito elegante. O mais importante para mim é ter as melhores comidas e bebidas”, ela afirmou. 
Mas, de acordo com a influência do noivo, é claro que não poderia faltar funk para animar a festa. “Para fechar a noite vai rolar funk, porque agrada gregos e troianos”, a atriz revelou.

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu, para quem foi casada com Marcos Paulo, pegar um cara feio, pequenino, com cara de bandido,,,cruz credo é muito desespero ou falta de homem. Ela merecia coisa melhor, é um mulherão, bonita, não precisa disto.

    ResponderExcluir

Pages