sexta-feira, 29 de maio de 2015

Momento Celebridade hoje.

Para comemorar a chegada dos 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.

Quarentona, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual e provoca ciúmes no sertanejo.


Parabéns Karina Lucco, você é muito bonita mesmo, acho que essas barangas invejosas que degradam ela, estão todas com dor de cotovelo, a mulher é linda!!!!
Nossa, agora me surpreendi, pois a mãe do Lucas Lucco é bonita, mas ele é muito feio!!! Como pode??? A resposta deve estar no pai!!!
Engraçado que as mulheres querem ser iguais aos homens e apostam apenas na sensualidade. É a parte da inteligência onde fica!? Mas, esse negócio de inteligência á conservadorismo meu!
Me desculpem, mas mesmo com produção parece ter mais que 40.

Para comemorar a chegada dos 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.

Karina Lucco contou que o filho controla até sua alimentação.
Karina Lucco faz musculação três vezes por semana e nos outros dias corre e faz abdominais .
Karina Lucco foi mãe cedo, teve Lucas Lucco aos 15 anos (Reprodução/ Instagram)

Karina Lucco, 39, mãe do sertanejo Lucas Lucco, sempre recebe elogios nas redes sociais quando o filho resolve postar fotos suas. E para comemorar a chegada dos 40 anos, que ela vai completar no domingo (31), a loira resolveu se presentear com um ensaio sensual.
“Fotos incríveis, pra marcar um momento especial da minha vida. Ficaram lindas, foi um trabalho rico, chique!!! O mais importante que amei , minha família e também todos os nossos amigos. Vou guardar com carinho!”, escreveu ela ao compartilhar alguns dos cliques feitos pela fotógrafa mineira Jana Vieras no Instagram.
Ao 'Ego’, Karina Lucco contou que Lucas Lucco gostou do ensaio, mas que é ciumento.  "Ele é extremamente ciumento, até por eu ser mais jovem e as pessoas comentarem, me elogiando. Vejo que ele até evita falar meu nome para não chamar atenção para mim. Por outro lado, acho que ele é bem orgulhoso de mim, gosta de escolher as minhas roupas, dá opinião em tudo. Ele gosta que eu vista roupas mais joviais e costuma aprovar tudo, mas quando fala que não está bonito já sei até o motivo, normalmente é porque está marcando demais. Aí eu escuto e troco de roupa", entregou ela.
















Mãe de Lucas Lucco ousa em ensaio sensual no auge dos 40 anos

Tal mãe, tal filho! Lucas Lucco não nasceu lindo à toa, não. Descobrimos que o cantor tem uma mamãe pra lá de linda.

É claro, que a opinião do filho sarado e da família foi muito importante para ela.
“Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou”, comemorou.
Karina contou que o ensaio superou as expectativas.
“Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado.”, explicou.

Karina Lucco, mãe do Lucas Lucco – Foto: Jana Vieras / DivulgaçãoPrestes a completar 40 anos, Karina Lucco  fez um ensaio sensual  e chamou atenção pela beleza que deixa muito guria de 20 “ba-ban-do”.“Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência”, disse ela com muito alegria.!

Sabrina Sato esbraveja e faz Record mudar horário de Luiz Bacci.

Sabrina Sato bate o pé na Record (Agnews)
Sabrina Sato consegue manter seu programa aos sábados
Sabrina Sato não ficou nada satisfeita ao saber que a Record queria trocar o horário do programa dela para as sextas-feiras, colocando no lugar um show de auditório de Luiz Bacci.
Segundo o site “Notícias da TV”, a apresentadora não aceitou a mudança de jeito nenhum, com os dados de que seu programa tem conseguido a melhor audiência aos sábados. Sabrina e seus irmãos, que administram sua carreira, também têm medo da troca para sexta, dia que costuma ter audiências menores.
Leia mais:
Boas notícias
Me seguem no twitter@rubenndeanpaulalw, email. rubenndeanrj@gmail.com, facebook. eddie rubenn dean murphy , blog.www.rubenndeanjr.blogspot.com . Jornalista/Repórter;Rubenn Dean Paul Alws . Mt.Abr.2015/0143 ... Drt.33.689-1rj
De acordo com o “Notícias da TV”, por enquanto Sabrina conseguiu o que desejava, já que seu programa deve ser mantido aos sábados. Mas a diretoria da Record ainda pretende dar a Luiz Bacci um programa com plateia, sonho que ele não conseguiu realizar quando foi para a Band em 2014.

Um comentário:

  1. Parabéns Karina Lucco, você é muito bonita mesmo, acho que essas barangas invejosas que degradam ela, estão todas com dor de cotovelo, a mulher é linda!!!!
    Nossa, agora me surpreendi, pois a mãe do Lucas Lucco é bonita, mas ele é muito feio!!! Como pode??? A resposta deve estar no pai!!!
    Engraçado que as mulheres querem ser iguais aos homens e apostam apenas na sensualidade. É a parte da inteligência onde fica!? Mas, esse negócio de inteligência á conservadorismo meu!
    Me desculpem, mas mesmo com produção parece ter mais que 40.

    ResponderExcluir

Pages