terça-feira, 12 de maio de 2015

Minha Casa Minha Vida, Linha 4 do metrô carioca e Comitê Organizador Rio 2016

Agenda de Presidenta Dilma Rousseff para 12/05/2015

Agenda da Presidenta


Minha Casa Minha Vida, Linha 4 do metrô carioca e Comitê Organizador Rio 2016




Presidência da República

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Terça, 12 de Maio de 2015 Rio de Janeiro.

A presidenta Dilma Rousseff cumpre extensa agenda no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12).
Às 11h, ela estará na entrega de 1.484 unidades habitacionais dos Residenciais Recanto do Paçuaré I e II e Vivenda das Gaivotas, construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Após a cerimônia, a partir das 13h, está programada uma visita da presidenta à travessia do túnel de conexão entre São Conrado e a Barra, obra da Linha 4 do Metrô carioca.

Às 16h, Dilma participa de reunião com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e ParalímpicosRio 2016.

  • Construir casas é construir vidas e governo faz sua parte ao viabilizar 3 milhões de moradiasPartida para o Rio de Janeiro/RJ . Presenta várias autoridades:

     Base Aérea de Brasília
    VCALAdicionar ao meu calendário


  • Chegada ao Rio de Janeiro

     Base Aérea de Santa Cruz
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Cerimônia de entrega de 1.484 unidades habitacionais dos Residenciais Recanto do Paçuaré I e II e Vivenda das Gaivotas, do Programa Minha Casa, Minha Vida

     Residencial Recanto do Paçuaré II, Cosmos
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Visita à Travessia do Túnel de Conexão entre São Conrado e a Barra na Linha 4 do Metrô - Trackmobile

     Estrada da Gávea, 600, São Conrado
    VCALAdicionar ao meu calendário

  • Reunião com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

     Rua Ulysses Guimarães, 2016, Cidade Nova
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Partida para Brasília

     III Comar
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada à Base Aérea de Brasília

    VCALAdicionar ao meu calendário

0 comentários:

Postar um comentário

Pages