Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj
PEZÃO E PICCIANI DEFENDEM UNIÃO COMO SAÍDA PARA CRISE .
O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), participaram, do I Fórum de Valorização dos Municípios do Estado do Rio, em Macaé, Região Norte do Estado. Pezão e Picciani falaram sobre as dificuldades econômicas que o Estado enfrenta e destacaram que o caminho para sair da crise é manter a união.
"Tivemos um grande baque na nossa receita. Se não fosse pela Alerj nós não conseguiríamos fazer essa travessia. Estou otimista e acredito que o Rio será um dos primeiros a sair da crise. Vamos chegar ao zero a zero em dezembro", disse Pezão.
O governador, o presidente da Alerj e o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, participaram de painel com mediação do jornalista George Vidor.
Olimpíadas
O governador citou o impacto das Olimpíadas na economia do Estado, inclusive no interior. "Há possibilidade de começarmos a receber delegações ainda este ano, com atletas que vêm treinar. E estamos tentando vender as cidades do interior. Volta Redonda, por exemplo, já tem delegações confirmadas, Resende tem sido procurada. São 202 delegações em diversas modalidades, há muitas oportunidades."
Perguntado pelo jornalista George Vidor sobre a situação política do país, Picciani voltou a reforçar a importância de manter a unidade. "Vivemos uma crise institucional, política, econômica. Saímos das eleições com o país dividido ao meio. Para driblar a crise é preciso reencontrar o rumo político do país", afirmou o presidente da Alerj.
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj
ResponderExcluirPEZÃO E PICCIANI DEFENDEM UNIÃO COMO SAÍDA PARA CRISE .