segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O PMDB veiculará peças publicitárias na televisão a partir desta terça-feira (1) nas quais seus líderes afirmarão que o Brasil precisa mudar.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean. rj.

PMDB dirá na TV que país precisa mudar

Investigados pela Lava Jato, Eduardo Cunha e Renan Calheiros protagonizam peças.


O PMDB veiculará peças publicitárias na televisão a partir desta terça-feira (1) nas quais seus líderes afirmarão que o Brasil precisa mudar. 
"O Brasil é um só, e sempre vai ser maior e mais importante do que qualquer governo", diz, em um dos anúncios o vice-presidente Michel Temer. Em outra peça o ex-ministro Moreira Franco, citando o deputado Ulysses Guimarães, falecido em 1992 e um dos fundadores do PMDB, afirmará que "A nação quer mudar, a nação deve mudar, a nação vai mudar".
Entre os protagonistas da campanha, também estão o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ambos investigados no âmbito da operação Lava Jato, que apura o esquema de desvio de recursos e corrupção na Petrobras.
A propaganda peemedebista acontece no momento em que o partido ensaia um distanciamento parcial do governo federal. Nesta semana, Temer anunciou sua saída da articulação política do governo, segundo ele, para cuidar da parte macropolítica.



Um comentário:

  1. O PMDB veiculará peças publicitárias na televisão a partir desta terça-feira (1) nas quais seus líderes afirmarão que o Brasil precisa mudar.

    ResponderExcluir

Pages